SBTpedia.com.br

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Pavorô: Saiba mais sobre Milene Uehara, do Programa do Ratinho


Milene Uehara é um dos destaques do Programa do Ratinho, do SBT. A assistente de palco começou como dançarina e foi ganhando espaço na atração e agora já atua como repórter. Em conversa com O Fuxico, Milene revelou que está gostando da experiência e disse que começa a sentir o gostinho do reconhecimento nas ruas:

“Eu estou gastando bastante de participar do programa. Faz muitos anos que trabalho lá como bailarina e agora começaram a prestar atenção em mim. O Ratinho sempre brinca muito comigo, aí em fevereiro ele me deu essa chance. É legal porque as pessoas já estão falando os meus bordões na rua, falam comigo”, comentou ela.

A assistente disse ainda que participa do Programa do Silvio Santos como dançarina e o Ratinho brinca que não quer perder a sua atração do programa: “Eu dançava em outros programas também. O Ratinho viu e perguntou se eu podia vir sempre e começou a dar certo aqui. Também trabalho no programa do Silvio Santos e o Ratinho vive brincando que querem me tomar dele”, falou.

Descendente de japoneses e vinda do interior de São Paulo, as comparações com Sabrina Sato são inevitáveis, mas Milene diz que não faz um personagem na tevê, pois ela é daquele mesmo jeito:

“Acho legal as comparações com Sabrina Sato. Mas eu não imito ela. É que eu sou japonesa e do interior e tenho bastante sotaque, por isso que é engraçado e as pessoas comparam, mas sou desse jeitinho, não é um personagem”, falou.

Além de dançarina, Milene é faixa preta no karatê e disse que adora treinar para espantar o estresse: “Sou descendente de japoneses e desde criança sempre fui voltada para o lado da dança e meu irmão para o Karatê. Mas mais ou menos no ano de 2000, meu irmão começou a dar aula e comecei a praticar para dar uma força para ele. Foi a partir daí que comecei a gostar. Agora faz uns 3 anos que sou faixa preta. É bom treinar porque extravasa, é bom pra mente, pro corpo e quando vou para Campinas, sempre treino”, comentou ela.

Caçula de três irmão, Milene sempre vai a Campinas quando tem tempo para ver a família, pois ela também faz parte do balé dos show do cantor Leonardo:

“Eu faço musculação em Campinas. Sempre que eu tenho um tempinho vou para lá matar a saudade da família. Me formei em educação física, mas como sou do balé do Leonardo faço viagens, fica mais difícil ir para lá”, concluiu.

Milene tem 31 anos, mede 1, 66 m de altura e pesa 58 kg.

Fonte: OFuxico


 
Copyright © 2013 SBTpedia
Desenvolvido por SBTpedia - Edição: Reniere Lima
    Twitter Facebook YouTube