Sábado Animado aposta em animação inédita da Barbie; confira os destaques


O Sábado Animado de amanhã, dia 12 de novembro, tem atrações imperdíveis para a criançada. Entre os destaques estão os filmes "Scooby Doo e a Espada de Samurai" e a animação inédita "Barbie: Escola de Princesas". Confira as sinopses:

12.11 - "Scooby-Doo e a Espada do Samurai" (Scooby-Doo! And The Samurai Sword) - Warner - Aventura - Livre - 07:30 (local)
Elenco: (não tem - animação)
Direção: Christopher Berkeley
Origem: EUA - 2009
Duração: 74 minutos
Sinopse: Para competir num torneio de artes marciais, Daphne viaja com a turma para o Japão. Lá, a estátua do Samurai Sombrio, o guerreiro mais assustador da história do Japão, ganha vida na forma de um fantasma, que tem a missão de encontrar a lendária espada do destino. Para salvar seus amigos, Scooby e Salsicha terão que encontrar a espada primeiro para impedir que o espírito do Samurai seja despertado para sempre.

12.11 - "Barbie: Escola de Princesas" (Barbie: Princess Charm School) - Uiversal - Livre - INÉDITO - 10:45
Elenco: (não tem - animação)
Direção: Ezekiel Norton e Terry Klassen
Origem: EUA/Canadá - 2011
Duração: 81 minutos
Sinopse: Todo ano a exclusiva escola de princesas sorteia uma cidadã comum do reino de Gardência para ganhar uma bolsa de estudos integral. Blair Willows, uma garota muito simples, que divide seu tempo entre o trabalho de garçonete e os cuidados com a mãe doente, tem a chance de mudar sua vida para sempre ao ser sorteada e ingressar na escola. Por não ter nascido para a vida real, Blair terá de se esforçar para aprender dança, etiqueta e outras habilidades indispensáveis a uma princesa, além de enfrentar a ira da malvada dama Devin, que fará de tudo para esconder um importante segredo que cerca a família real.

A atração ainda apresenta vários desenhos como Chowder, Os Apuros de Penélope Charmosa, A Mansão Foster, As Aventuras de Tom e Jerry, Coragem, o Cão Covarde, Krypto, o Supercão, Os Flintstones e Looney Tunes.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter