Henrique Zambelli estreia na peça Como Deletar meu Casamento? e apresenta mais novidades


 Foto: Átila Araújo

Henrique Zambelli é um autor de novelas, roteirista, ator e diretor. No SBT, ficou conhecido como o homem de mão cheia nas adaptações dos textos mexicanos e também dirigiu o humorístico Sem Controle. Afastado do SBT desde que a emissora rompeu com o núcleo de David Grimberg como diretor geral de teledramaturgia, agora Henrique demonstra o talento na peça Como Deletar Meu Casamento, onde atua e faz adaptação do texto original, em cartaz no Teatro do Ator, em São Paulo, desde abril.
 
    Henrique Zambelli ao lado dos atores da peça Como Deletar meu Casamento?

A peça conta a história de Paula, jovem dona de casa de classe média, está insatisfeita com seu casamento com Caco, executivo machista e estressado que nunca tem tempo para ela.Com o casamento em crise, Paula vive um grande impasse: não sabe se tenta "salvar" seu casamento ou se o "deleta" de vez. Numa manhã como tantas outras, após mais uma discussão com o marido, a vida monótona de Paula é abalada por Pavão, o divertido vendedor do decadente brechó vizinho, que invade sua casa para se esconder do violento e inconformado ex-namorado, que foi trocado por outro homem que conheceu num site de relacionamentos. Apesar do tumulto causado pela inesperada invasão, Paula e Pavão, que não se conheciam e tem temperamentos bem opostos, assim como amigos virtuais, logo se tornam confidentes e cúmplices. Até que Carmem, a desligada e espontânea dona do brechó, surge em cena e revela, por acaso, um importante segredo que muda radicalmente todo o destino de todos os nossos personagens, inclusive o dela.  

Henrique Zambelli também estreia como apresentador no Programa Henrique Zambelli na tv orkut, a partir da próxima quarta, dia 09 de maio, às 21h.
E em junho, estará dando um workshop para novos roteiristas no Espaço Cultural Como Assim?, em São Paulo.

Não deixem de conferir!

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter