Filme do SBT faz Record mudar data de estreia de novela

Muita coisa se falou a respeito da estratégia da Record sobre a novela “Balacobaco”, ou mais especificamente de um esquema especial montado para o seu lançamento. Em coletiva de imprensa no Rio de Janeiro, no começo da semana, a direção de teledramaturgia anunciou que seria dia 2 de outubro, uma terça-feira. Estava confirmado. Mas nas chamadas no ar, nunca se cravou esta data, levantando suspeitas que alguma coisa tinha por trás daquilo. Bingo. O que o diretor disse como oficial, não valia mais. Ou nunca valeu. A estreia será no dia 4, como esta santa coluna falou desde o começo.

Nem dou como certeza, mas não existem registros de uma novela ter começado numa quinta-feira, em todo caso. Tudo isso só demonstra a falta de planejamento de algumas emissoras. Ficaram na dependência do concorrente SBT - que tinha o filme “Fúria de Titãs” na agulha, pronto pra bater de frente com “Balacobaco”, na noite de terça.

Mas antes assim. Houve até quem cogitasse terminar “Máscaras”, esquentar o horário com filmes e uma semana depois entrar com “Balacobaco”. Aí seria caso de hospício.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter