SBT vai estrear novela mexicana inédita aqui no Brasil: "Cuidado com o Anjo"



Chamadas na programação do SBT já noticiam para "em breve" a estreia da novela mexicana "Cuidado com o Anjo" (Cuidado con el ángel).

A trama produzida pela Televisa é protagonizada pela ex-RBD Maite Perroni e não tem data definida ainda para estrear, mas provavelmente deve entrar no horário das 15h30 no lugar de "Jamais Te Esquecerei", que segue nos seus últimos capítulos.

Atualmente o SBT exibe as novelas A Usurpadora e Rosalinda e "Cuidado com o Anjo" deve ser a terceira novela mexicana nas tardes da emissora. Com 194 capítulos e exibida pela Televisa entre 2008 e 2009, a novela conta ainda com Lara Zapata no elenco, irmã mais velha de Thalia.

Confira abaixo a sinopse da trama:

Quando Marichuy nasceu, sua mãe, acreditando estar à beira da morte, a entregou a um padre que a levou para um orfanato. Quando faz 14 anos, Marichuy foge do orfanato e começa a ganhar a vida como pode. Os anos passam e um dia ela é atacada por um bêbado, que a faz sentir medo dos homens, sofrendo pesadelos terríveis. Candelária, uma lavadeira, dá abrigo e se torna uma mãe para ela. Marichuy trabalha como pode para ajudar Candelária. Um dia se mete numa confusão para a qual vai para uma delegacia, e é julgada pelo seu próprio pai (ambos sem saber desse parentesco), e é defendida por Juan Miguel San Roman, um psicanalista.

Para a menina não ir para a cadeia, Juan Miguel se responsabiliza por ela e a leva para viver em sua casa. Juan Miguel é viúvo e sua sogra tornará a vida de Marichuy imposível. Para evitar problemas, Juan Miguel leva a viver na casa de juiz Patricio Vilarde e de sua esposa Cecília (os verdadeiros pais da Marichuy), que por sua vez havia recebido Estefania, uma jovem astuta que chegou se fazendo passar ela filha que eles abandonaram.

Juan Miguel e Marichuy se apaixonam e se casam. No entanto, um dia após o casamento, ela descobre um grande segredo do passado Juan Miguel, fazendo com que o despreze, se afaste e se recuse a vê-lo. Quando percebe que está grávida, ela não conta para Juan Miguel e foge com Candelária, indo parar as terras de Leopard, que dá asilo e se apaixona por ela. Marichuy dá a luz e Leopard se oferece para casar com ela e reconhecer o seu filho, mas ela diz que é casada e que o que sente por ele é só amizade.

Leopardo não se rende e começa a lutar pelo amor de Marichuy. Mais tarde, ele descobre que o marido de Marichuy é Juan Miguel, que já foi seu colega de estudo. Os dois homens vão lutar pelo o amor de Marichuy, mas, para ela, a decisão não será fácil. A doçura e a beleza de Marichuy nos fazem lembrar um anjo, e há aqueles que pensam que podem facilmente destruí-la, esquecendo que um anjo é capaz de derrotar um demônio,então Cuidado com o anjo!

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter