SBTpedia History: Homenagem à Chica Lopes, a empregada mais feliz do Brasil.






Hoje o SBTpedia History é especial. Vamos homenagear uma atriz que é a cara do SBT, famosa por quase sempre fazer o mesmo papel nas novelas da emissora, mas sempre com um jeito especial e peculiar. O “quase” é porque apenas na novela Jamais te Esquecerei que ela fugiu do padrão e interpretou um papel diferente. Mas em Éramos Seis, Sangue do meu Sangue, Os Ossos do Barão, Pícara Sonhadora, Marisol e Cristal (UFA!), ela era a empregada mais feliz do Brasil! Trata-se da nossa querida Chica Lopes, que fez com eficiência os serviços básicos da profissão como servir a mesa, abrir a porta e lavar a louça. Mas não é só isso. Nossa Chica Lopes também é amiga da protagonista, sabe dos segredos da casa e dá sua opinião doa a quem doer.

Impossível não se lembrar da inesquecível Durvalina, fiel amiga de Dona Lola em Éramos Seis, com aquele jeito acolhedor e sempre com bons conselhos. A sua última novela foi Cristal, em 2006, interpretando a astuta Balbina, que sofria nas mãos da ardilosa Dona Luisa, mas, que não dava o braço a torcer e revidava dizendo-lhe boas verdades.

Deu saudade?

Então, vamos conferir o vídeo que eu preparei com as cenas da atriz! Aproveito a oportunidade para dizer em nome dos SBTistas que estamos ansiosos para ver a nossa querida atriz numa próxima novela do SBT.

Gostou? Comente! Sugira também outros trechos de produções antigas do SBT! Quem sabe o SBTpedia não pode atender o pedido? Até a próxima!

Veja outras postagens do SBTpedia History clicando aqui.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter