SBTpedia.com.br

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Videoclipe da música de "Tomás Ferraz" estreia nesta noite em Chiquititas; veja fotos e detalhes

 
No capítulo de Chiquititas desta segunda-feira, 14 de outubro, às 20h30, estreia o clipe da música A Festa Ainda Pode Ser Bonita, interpretada pelo ator Pedro Lemos, que na trama interpreta o barista Tobias, que finge ser um popstar português com o nome fictício de Tomás Ferraz. A canção foi escrita por Roberto Leal para homenagear os integrantes da banda Mamonas Assassinas, morto num acidente aéreo em 1996. Os Mamonas Assassinas fizeram muito sucesso com o hit Vira-Vira, versão bem-humorada de três músicas de Roberto Leal.

Na trama, Tobias arma um plano com a namorada, a supervisora Maria Cecília (Lisandra Parede), para poderem ficar juntos com consentimento da mãe dela, Eduarda (Virginia Nowicki), que quer que a filha namore um homem bem-sucedido. Para o plano dar certo, Tobias finge ser um popstar português com o nome fictício de Tomás Ferraz. 
 

Beto (Emílio Eric), Carol (Manuela do Monte), Letícia (Amanda Acosta) e Clarita (Letícia Navas) ajudam o amigo Tobias com o plano e resolvem filmar um videoclipe para a música ‘A Festa Ainda Pode Ser Bonita’, que na história é composta por Beto, que, aliás, se prontifica a dirigir o clipe da canção. 
 
 Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

Na sala de Maria Cecília, no Café Boutique, Beto mostra para a supervisora e para Tobias a edição final do videoclipe de Tomás Ferraz. Todos acham que ficou muito simples, mas Beto convence que está na moda clipe com conceito mais caseiro.

A direção do clipe música ‘A Festa Ainda Pode Ser Bonita’, da novela Chiquititas, é de Ricardo Mantoanelli, com coreografias de Eudóxio Junior e produção musical de Arnaldo Saccomani e Laércio Ferreira.

 
Copyright © 2013 SBTpedia
Desenvolvido por SBTpedia - Edição: Reniere Lima
    Twitter Facebook YouTube