SBT vai exibir em janeiro minissérie inédita 'Hatfield & McCoys', distribuída pela Sony Pictures

 
Chamadas durante o Cine Espetacular desta terça-feira, 2 de dezembro, destacaram a estreia da minissérie "Hatfield & McCoys", que será exibida em janeiro pelo SBT, ainda em dia e horário não divulgados.

Distribuída pela Sony Pictures, a minissérie protagonizada por Kevin Costner possui 3 capítulos com duração de 1 hora e 30 minutos, o que pode fazer o SBT exibir em mais dias ou semanas que a exibição original.

A história se passa no meio de um conflito entre duas famílias que abalou a paz nos Estados Unidos após o fim da Guerra Civil (1861-1865). Randall McCoy e Devil Hanse Hatfield eram bons amigos e lutaram juntos na guerra.Depois da volta para casa, o irmão de Randall é morto e a suspeita recai sobre um membro da família Hatfield. A partir disso, uma briga entre os dois clãs nasce e cresce até envolver políticos dos Estados Unidos. 

A atração obteve enorme audiência nos Estados Unidos e também foi sucesso de crítica, rendendo, em 2012, um Emmy de melhor ator de minissérie para Kevin Costner e de melhor ator coadjuvante para Tom Berenger. No Brasil, a minissérie foi exibido pelo canal pago Space no início de 2013.

A proximidade do SBT com a Columbia / Sony Pictures ficou evidente durante todo o ano de 2014. Além de adquirir um pacote de 11 filmes inéditos para exibição nas suas sessões de cinema, a emissora também adquiriu reprises de longas, já exibidos por outras emissoras, como foram os casos de "Anaconda" (1997), "A Colônia" (1997), "Lobo" (1994) e "O Mestre do Disfarce" (2002).

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter