Em primeira mão: Confira a grade do 'Mundo Disney' no SBT a partir da próxima segunda-feira

A Disney, através de sua assessoria de imprensa, acaba de divulgar a programação do "Mundo Disney", atração que irá ocupar espaço na grade do SBT a partir do próximo dia 31 de agosto. Confira o release na íntegra:



O dia 31 de agosto marca o início da parceria histórica entre The Walt Disney Company Brasil e o SBT. É nessa data que o público de TV aberta do Brasil terá à disposição o bloco de programação “Mundo Disney” que irá ao ar de segunda a sexta, das 8h30 às 10h30, aos sábados das 10h30 às 12h30, e aos domingos das 11h às 13h.

A programação incluirá séries dos canais Disney Junior e Disney Channel, além de filmes e curtas metragens da Disney.

De segunda a quinta, a faixa exibirá diariamente A Casa do Mickey Mouse, Doutora Brinquedos, Miles do Amanhã e Princesinha Sofia. Alternam-se diariamente, Jake e os Piratas da Terra do Nunca (segundas), Xerife Callie do Oeste (terças), Junior Express (quartas) e Henry Monstrinho (quintas). Às sextas, o público do canal poderá curtir episódios de 7D, Phineas & Ferb e Violetta.

Os destaques reservados para os finais de semana são episódios de Austin & Ally, Que Talento! e Violetta, além de um filme especialmente selecionado do acervo Disney. A telenovela teen Violetta é a primeira coprodução entre o Disney Channel Latinoamérica e Disney Channel Europa, Oriente Médio e África, é um sucesso televisivo e mundial. Os cinco discos lançados com músicas de Violetta já venderam mais de 2 milhões de cópias e os shows ao vivo já foram vistos por mais de 1 milhão de pessoas. Toda a semana, o canal também exibirá Parquinho.

Sobre o Disney Junior

O Disney Junior faz parte da The Walt Disney Company Latin America e é voltado ao desenvolvimento das crianças de 2 a 7 anos, com ênfase na idade pré-escolar, refletindo a conexão emocional das diferentes gerações com a narrativa e criatividade da marca Disney e a fidelidade com seus personagens, tanto clássicos como contemporâneos. Suas programações original e adquirida, estimulam o desenvolvimento integral das crianças por meio de histórias repletas de música e magia, com adoráveis personagens que ajudarão seu desenvolvimento social e cognitivo. Em espanhol e português, o canal chega a mais de 39.2 milhões de lares em 19 países da região com transmissões 24 horas, via TV paga e satélite. O Disney Junior apresenta séries como: A Casa do Mickey Mouse, Princesinha Sofia, Jake e os Piratas da Terra do Nunca, Doutora Brinquedos, A Xerife Callie no Oeste, Miles do Amanhã; além de um conteúdo variado de Winnie the Pooh. Além disso, exibe as produções latino-americanas: O Jardim de Clarilu, Parquinho, Junior Express, Art Attack e De Paseo con Disney Junior, além de programas como Pijanimais, Zou e Ursinhos Carinhosos.  O canal conta com dois sites: www.disney.com.br/junior (português) e www.disneylatino.com/junior (espanhol).

Sobre o Disney Channel

O Disney Channel faz parte da The Walt Disney Company América Latina e apresenta uma programação variada para crianças de 6 a 12 anos e suas famílias. O canal é transmitido 24 horas por dia, em espanhol e em português, e chega a mais de 62.6 milhões de lares em 19 países da região, via cabo e satélite. O canal apresenta produções originais latino-americanas como Violetta, Pijama Party e Disney Planet, além de exibir séries como: Agente K.C., Garota Conhece o Mundo, Que talento!, Liv e Maddie, Não Fui Eu, Jessie, Austin & Ally, Programa de Talentos, No Ritmo, Boa Sorte, Charlie! e Stan, o Cão Blogueiro; e séries de animação como: Os 7A, Phineas e Ferb, Gravity Falls: Um Verão de Mistérios, Acampamento Lakebottom, Os Substitutos, As aventuras de Brandy e Sr. Bigodes e A Nova Escola do Imperador. O canal ainda exibe filmes do Disney Channel, como: Bad Hair Day, Como Criar o Garoto Perfeito, Cloud 9 - Desafio final, Teen Beach Movie, Teen Beach 2, Phineas e Ferb Através da 2ª Dimensão em um Fabuloso 2D, Aminimigos e Zapped, além de animações como Detona Ralph, Valente, Oz: Mágico e Poderoso, a saga de Toy Story; a saga de Tinker Bell e outros clássicos da Disney.  O canal também conta com dois websites: www.disneylatino.com/disneychannel (espanhol) e www.disney.com.br/disneychannel (português). A imprensa pode obter informações adicionais no site especializado: www.disneyLApresspack.com (em espanhol e em português).

Sobre The Walt Disney Company Brasil

The Walt Disney Company Brasil é parte de The Walt Disney Company Latin America. O escritório do Brasil é responsável pela marca Disney e seus negócios em todo o país e por oferecer aos brasileiros a possibilidade de receber a Disney em seus lares, através do entretenimento da TV, rádio e a Internet; e nas lojas, onde podem achar DVDs e Blu-Ray, CDs, videojogos e produtos de consumo; bem como a oportunidade de desfrutar de espetáculos ao vivo e filmes nos cinemas.

Sobre o SBT

Em 19 de agosto de 1981 foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT atinge 191 milhões de telespectadores e 58 milhões de lares. Atualmente conta com 114 emissoras em todo país com 24 horas de programação diversificada com participação de 13,4% em audiência na grande São Paulo, 12,1% em audiência no Brasil e 18,6% do bolo publicitário do mercado de televisão. O complexo do SBT tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 6.200 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². O SBT é a segunda emissora do país e é referência em produções infantis e programas de auditório proporcionando o bem estar da família. Acesse: www.sbt.com.br

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter