Patricia traz covers de David Bowie, Shrek e João Paulo e Daniel no Máquina da Fama desta segunda

Nesta segunda-feira, 11 de abril, o “Máquina da Fama” reúne todos os elementos necessários pra deixar a noite ainda mais especial. Patricia Abravanel recebe um time de covers cheios de talento, prontos para trazer grandes shows e muita diversão.


Direto de um mundo “Tão Tão Distante”, o carioca Alex Corbetta se transforma no ogro mais amado dos filmes em um musical com toda a turma do Shrek. As meninas do Little Singers provam que talento não tem idade, levantando a plateia ao som do grupo britânico Little Mix. Dois grandes nomes do samba se reencontram no palco, com um único intérprete. O pernambucano Fernandez vai do chapéu ao vestido, homenageando Alexandre Pires e Alcione. Os mineiros André e Bruno resgatam o grande sucesso da música sertaneja nos anos 90 “Te Amo Cada Vez Mais”, reacendendo a nossa saudade da dupla João Paulo e Daniel.

E para fechar a noite, uma homenagem a um dos maiores gênios do mundo das artes. O paulistano Fabio Rabello, ator e amante de música clássica, se transforma no lendário David Bowie.

MÁQUINA DA FAMA
Nesta segunda, às 23h

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter