Priscila não corre mais risco de vida em capítulo de 'Cúmplices de um Resgate' nesta sexta-feira; veja detalhes

No capítulo de “Cúmplices de um Resgate” (SBT) que vai ao ar na noite desta sexta-feira, 15 de abril, às 20h30, a tensão sobre o risco de vida da personagem Priscila (Giovanna Chaves) chega ao fim. A garota havia sido atropelada por um automóvel após sair do apartamento dos irmãos Vaz, onde escutou de Joaquim (João Guilherme), por quem é apaixonada, que ele não gosta dela.


Após a internação de Priscila começou uma corrente para conseguir emergencialmente doadores de sangue para que a garota conseguisse passar por esse terrível momento com vida. Geraldo (Nando Pradho) e Helena (Thays Gorga) são alguns dos que doaram, assim como outras centenas de pessoas que atenderam ao apelo da banda C1R (Cúmplices de Um Resgate) na trama. Também houve muitas doações de sangue na vida real em diversos postos de coleta, através da campanha do SBT do Bem intitulada #DoePelaPriscila. A ação foi criada pela agência de propaganda Leo Burnett Tailor Made para o Clube Sangue Bom (projeto voltado para doadores de Sangue).

 Foto: Leonardo Nones/SBT

Saiba o que acontece no capítulo desta noite:


O médico Raul (Ronaldo Oliva) conta para todos que Priscila não corre mais risco de vida. Os integrantes da banda C1R e a família Meneses comemoram. Aurora (Cléo Ventura), Fortunato (Jaime Leibovtch) e Safira (Dani Moreno) vão até o quarto da garota. Priscila se emociona após os momentos difíceis de recuperação. Safira se aproxima da filha como em raros momentos, abraça e beija a garota, que chora, e lhe conforta: "O pior já passou". Os amigos da banda também entram no quarto para ver como está a garota.

CÚMPLICES DE UM RESGATE
Nesta sexta, às 20h30

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter