Resumos de capítulos de 'Cuidado com o Anjo' (25 a 29 de abril de 2016)


Confira os resumos dos capítulos de 25 a 29 de abril da novela mexicana "Cuidado com o Anjo", exibida pelo SBT de segunda a sexta, às 15h45:

Capítulo 106, segunda-feira, 25 de abril
 
Rafael presenteia Malú com um cão guia. Rosa conta a João Miguel que está namorando Daniel e afirma que entre ele e Malú nunca houve nada. João Miguel não se convence e diz que precisa ouvir isso da própria Malú. Malú comenta com Ana Júlia que Rosa e Daniel estão juntos, a maldosa aproveita para colocar mais uma dúvida na cabeça de Malú dizendo que João Miguel já deve ter refeito sua vida com outra mulher e talvez até esteja esperando seu primeiro filho com ela. Desiludida, Malú fala que está pronta para se vingar de João Miguel. Ana Júlia se recusa a ajudar Amador, depois procura o padre Anselmo, confessa seus pecados e conta que fez amor com Amador. A garota fica furiosa quando o religioso a aconselha procurar as pessoas que prejudicou para pedir perdão. Ofélia tenta convencer Malú a perdoar João Miguel, mas ela está muito magoada e afirma que o fará pagar por tê-la enganado. João Miguel decide abrir uma clínica para atender pessoas carentes. Padre Anselmo pede a Cecília que leve o neto até o parque para que João Miguel possa vê-lo. Ana Júlia avisa Patrício que Cecília está com João Miguel e Joãozinho no parque. Furioso, ele vai ao encontro da esposa para recriminá-la. Ana Júlia inventa a Malú que seus pais estão discutindo e que provavelmente Patrício tenha uma amante. João Miguel pergunta a Rafael se ele e Malú são namorados. Patrício diz a Cecília que está proibida a visita de qualquer membro da família San Roman. Rafael diz a João Miguel que o laço que o une a Malú é muito forte e ninguém poderá rompê-lo. 

Capítulo 107, terça-feira, 26 de abril
 
João Miguel está convencido que Malú está apaixonada por Rafael e decide que depois de operá-la desistirá de seu amor e lutará por seu perdão. Malú sofre pensando que existe um clima ruim entre seu pai e sua mãe. O delegado informa João Miguel que vai interrogar Amador. Ofélia briga com Ana Júlia por causa de sua insistência em ver João Miguel. Amador discute com Eduardo e ameaça lutar pela guarda de seu filho. Ana Júlia diz a Amador que está disposta a ajudá-lo em sua vingança. Patrício comunica a Malú que pretende mandá-la para o exterior para afastá-la de João Miguel. Daniel diz a João Miguel que, embora Malú diga que o odeia, continua apaixonada por ele. Malú jura para Patrício que, por dignidade, jamais voltará para João Miguel. Daniel pede formalmente a mão de Rosa para João Miguel. Rafael conta a Malú que estão abertas as inscrições para um curso de fisioterapia e ela fica feliz por que terá a oportunidade de ajudar na cura de muitas pessoas. 

Capítulo 108, quarta-feira, 27 de abril
 
Rafael ensina Malú a andar pelas ruas somente com a ajuda de seu cão guia e a bengala, ela se emociona com seu próprio progresso. Ofélia proíbe Ana Júlia de se aproximar de sua neta e a expulsa de sua casa. Ana Júlia diz a João Miguel que Malú ameaça deixar o país se ele tentar se aproximar dela. Patrício comenta com Cecília que Rafael está se apaixonando por Malú. Ana Júlia assedia Daniel, mas ele a despreza e deixa claro que está apaixonado por Rosa. Malú começa seu curso de fisioterapia na Associação de Cegos. João Miguel decide oferecer seus serviços de oftalmologista na Associação e está prestes a se encontrar com Malú. Enquanto João Miguel percorre as instalações da Instituição, Malú conta a Rafael que teve um estranho pressentimento. Rafael se afasta de Malú, João Miguel a vê e fica desconcertado. 

Capítulo 109, quinta-feira, 28 de abril
 
João Miguel comenta com a diretora da Associação que conhece Malú. Patrício dá flores a Cecília e se desculpa. Beatriz está no parque com o filho, quando Amador se aproxima do bebê. Malú sofre um desmaio e João Miguel a socorre. Rafael ouve quando João Miguel diz a Malú que a ama e chora em silêncio. Ana Júlia tenta colocar Tininha contra Malú alegando que ela não permitirá que continue vendo seu irmãozinho. Malú recobra a consciência, mas não fica sabendo que foi João Miguel quem cuidou dela. Ana Júlia revela a Amador que pretende se livrar de Tininha para ficar com João Miguel. Eduardo diz a Beatriz que juntos lutarão contra Amador. João Miguel explica que pretende se aproximar de Malú usando identidade falsa para que possa operá-la e a diretora da Associação lembra que precisará da autorização do juiz Velarde. Malú diz a Rafael que adoeceu por causa do rancor que sente por João Miguel. Amador e Ana Júlia fazem planos contra Malú e o filho de Beatriz. Patrício e Cecília chegam à Associação e pedem para ver a filha. 

Capítulo 110, sexta-feira, 29 de abril
 
Deprimida, Malú pede aos pais que prometam que nunca a deixarão sozinha. João Miguel procura o juiz, Velarde, e pede autorização para operar Malú, para lhe devolver a visão. Luiza tenta convencer Beatriz a não procurar Amador por que é um homem muito perigoso. Ana Júlia, disfarçando a voz, telefona para Beatriz e diz que seu marido tem uma amante. O delegado Cimarro procura João Miguel e fala que só ele poderá ajudar seu filho. Ana Júlia atormenta padre Anselmo e lembra o religioso que não poderá contar a ninguém o que ouviu em segredo de confissão. Rafael é o filho do delegado e este pede a ele que se submeta a uma cirurgia inovadora para recuperar a visão. Padre Anselmo tenta falar com Malú sobre João Miguel, mas ela se nega. Enciumada, Beatriz acusa uma das pacientes do marido de ser sua amante. Cecília tenta convencer Patrício a aceitar a oferta de João Miguel, mas ele está decidido a afastar a filha do ex- marido. Malú se queixa de fortes dores de cabeça.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter