Sem cobertura do impeachment, Silvio Santos bate Record em São Paulo e Rio com folga; veja números

 
O SBT, que abriu mão da cobertura da votação do processo de impeachment, se deu bem em audiência com o Programa Silvio Santos neste domingo, dia 17 de abril. Em São Paulo, a atração marcou 12.4 de média contra 7.8 da Record no mesmo horário. Antes, o Roda a Roda também foi vice pelo placar de 10 x 7. No Rio de Janeiro, a situação só se alterou para a distância para a terceira colocada. O Roda a Roda marcou 13 pontos de média contra apenas 4 da Record e o Programa Silvio Santos registrou 14 pontos contra apenas 6 da concorrente direta. Veja mais dados consolidados do IBOPE, segundo números divulgados pela Assessoria de Comunicação do SBT:

Nesse domingo, 17 de abril, Silvio Santos alcançou a vice-liderança isolada nas Praças São Paulo e Rio de Janeiro. Em São Paulo, o Programa Silvio Santos, no ar das 19h56 à 0h01, conquistou o segundo lugar absoluto com 12,4, contra 7,8 do terceiro lugar e 23,2 do primeiro lugar, que exibiam a votação de impeachment contra o atual governo. Na briga com a revista eletrônica da concorrente, das 23h22 à 0h01, Silvio Santos levou a melhor com 11,3 contra 6,2 pontos. Ainda em São Paulo, o Roda a Roda Jequiti também obteve a vice com 10 pontos, contra 7 do terceiro lugar e 20 da emissora líder.

Na Praça Rio de Janeiro, Silvio também conquistou a vice-liderança absoluta. Na média geral, das 19h56 à 0h01, o apresentador marcou 14 pontos, contra 6 da terceira colocada e 22 da primeira. O programa Roda a Roda Jequiti obteve 13 pontos, contra 4 da terceira colocada e 18 pontos da primeira.

O animador mais querido do Brasil recebeu Gominho e David Brazil no “Jogo das três Pistas” e o elenco de A Praça é Nossa e Raul Gil no “Não Erre a Letra”.


Fonte: MW/IBOPE – Dados Domiciliares (Rat%) - Tabela de Programação – Grande São Paulo e Rio de Janeiro Premium - Dados Diários – abril/2016

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter