Beto Jamaica e Compadre Washington participam do Elas Querem Saber' do Programa Raul Gil; veja frases

Neste sábado, 28 de maio, Raul Gil apresenta o quadro Elas Querem Saber e os convidados são Beto Jamaica e Compadre Washington. Os integrantes do É o Tchan falaram sobre o fim da banda e como foi o retorno no mercado musical.


Falaram sobre a relação que tinham com os dançarinos, preconceito e a diferença do sucesso do passado e de hoje. Ao final do quadro, o grupo canta “Bota a Cara no Sol”, “Melo do Tchan/Pau que nasce torto” e “A Nova Loira do Tchan” com a participação de Sheila Mello dançando no palco.


Confira as melhores frases do quadro:

“Tem que comprar o CD e ouvir inteiro para depois criticar. Não pode analisar só ouvindo uma música”  (Compadre Washington sobre as pessoas que criticam as músicas do É o Tchan)
“O nosso lema é levar alegria por povo. Fazemos música para as pessoas dançarem, para as crianças” (Beto Jamaica sobre o ritmo e as críticas)
“Acabou porque Beto saiu para fazer carreira solo e eu para curtir a vida. O Tchan não chegou a acabar, só saiu um pouco de evidência. Ficou adormecido” (Compadre sobre o fim da banda)
“Eu sai pois queria descobrir ritmos novos, outros projetos de família” (Beto Jamaica sobre a saída do grupo)
“Por grana não. Brigava, dormia e no dia seguinte estava bem e íamos pro show” (Compadre sobre se eles brigavam muito)
“A gente foi guardando dinheiro, mas uma hora apertou. Tinha três carros e vendi dois. Tinha uma estrutura familiar boa. Eu sempre andei no mesmo lugar com dinheiro ou sem dinheiro” (Compadre sobre a renda após o fim do grupo)
“O dinheiro nunca foi problema pra mim, nunca subiu para minha cabeça. Eu vivo com minha família bem e estou vivendo até hoje” (Beto Jamaica sobre dinheiro)
“Nunca rolou, a gente nem participava da seleção” (Beto Jamaica sobre ter teste do sofá nas seleções das meninas)
“Tenho 10 filhos, 7 mulheres e 3 homens” (Compadre sobre seus filhos)
“Rolava ciúmes sim, mas não foi por isso que ela saiu. Durou 4 anos” (Beto Jamaica sobre o namoro com a dançarina Débora Brasil)
“O lugar dele sempre estará aqui, mas ele está se dedicando a carreira de ator” (Compadre sobre o dançarino Jacaré)
“Fui convidado no início do É o Tchan. Eu , Compadre e Jacaré. Os três juntos, convidaram os três” (Beto Jamaica para posar nu)
“Não aceitamos, pois temos um público infantil muito forte. Demos prioridade para esse público” (Compadre sobre não ter posado)
“Significa tudo pra mim. O É o Tchan é a minha vida” (Compadre sobre o que significa o grupo pra ele)
“A confiança do público em nós” (Beto Jamaica sobre o que dá orgulho nesses anos de banda)
O Jogo do Banquinho será especial funk antigo. Os convidados SD Boys, Malha Funk, Mc Serginho, Bonde do Tigrão, Cidinho e Doca e Jonathan Costa terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. No quadro Eu e as Crianças, Raul brinca com Alice Gabrielle, Bruno Barros, Laryssa e Rayssa, Catarina Estralioto e Brayan Lima. Tem ainda a participação especial de Bruno e Barreto, que cantam “Eu Quero é Rolo”, “40 Graus de Amor” e “Farra Pinga e Foguete”.

 Fotos: Rodrigo Belentani/SBT

E mais: No concurso 100% Safadão, meninos que se parecem com Wesley Safadão e que sabem cantar suas músicas se apresentam e mostram todo seu talento no palco do programa em busca do prêmio de 10 mil reais. Neste sábado participam Muller Gren com “Camarote”, Magno Costa canta “A Dama e o Vagabundo” e John Camargo com “Aquele 1%”.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter