Drag queens e covers de Chitãozinho e Xororó e Ludmilla agitam o Máquina da Fama desta segunda

Nesta segunda, 30 de maio, a “transformação” é o grande tema do “Máquina da Fama”. O programa vai analisar o visual de grandes nomes da música nacional e internacional, do corte de cabelo mais inusitado à fórmula da juventude de alguns artistas.

 
Patricia Abravanel recebe um trio de drag queens que fazem o maior sucesso na noite paulistana. Stefany di Bourbon, Valenttini e Alexia Twister vão provar que uma boa performance vai muito além de uma grande caracterização.

 Fotos: Divulgação/SBT

Os consagrados Chitãozinho e Xororó mandam um recado para dupla teen Gustavo Silva e Gabriel, que vão esquentar o gogó com clássico “Galopeira”. A camaleoa Ludmilla ganha uma homenagem da cantora mineira Thais Helena. Até a plateia vai ter que provar que sabe tudo sobre essa estrela do funk.

O gaúcho Marcel Gorski vai realizar um grande sonho no palco: se transformar na diva Christina Aguilera. O paulista Jean Ramos mostra suas semelhanças com a banda Bon Jovi. Tem também a cantora Shirley Oliveira trazendo a releitura de “I want to know what love is” com os agudos premiados de Mariah Carey.

MÁQUINA DA FAMA
Nesta segunda, às 23h

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter