Frejat participa do The Noite e fala sobre cartas supostamente psicografadas por Cazuza; veja destaques

No The Noite de hoje, 02 de maio, Danilo Gentili recebe o cantor e compositor Frejat. Em um papo descontraído, ele fala de diversos assuntos, contando que gosta muito ir à feira escolher frutas e de sua paixão por desenhos animados, especialmente “Snoopy”. O músico disse que também gosta de colecionar miniaturas em geral e que chegou a ter uma coleção de 3 mil discos de vinil, que acabou repassando a seu irmão quando começaram a substitui-los por CD’s. Atualmente, segundo ele, a coleção de CD’s está próxima de 6 mil unidades.

 Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Em outro momento da conversa, Frejat revela a Danilo que recebe muitas cartas e letras de músicas supostamente psicografadas por Cazuza: “Quando a carta começa com “Que saudades de você!” já sei que não é dele e descarto”. O cantor explica que deixou de ser ateu e passou a acreditar em Deus após a morte de Cazuza, acontecimento que o influenciou a frequentar centros espíritas. Ele faz ainda um musical com o “Ultraje a Rigor” e juntos cantam “Amor para Recomeçar”.

E mais: Danilo recebe também nesta segunda o grupo “Sambô”, que conta detalhes sobre a carreira da turma e revela projetos atuais e futuros.

THE NOITE
Nesta segunda, logo após Máquina da Fama

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter