Resumos de capítulos de 'Cuidado com o Anjo' (16 a 20 de maio de 2016)


Confira os resumos dos capítulos de 16 a 20 de maio da novela mexicana "Cuidado com o Anjo", exibida pelo SBT de segunda a sexta, às 15h45:

Capítulo 121, segunda-feira, 16 de maio

Rafael percebe que Amador está com medo e pede que o deixe ir embora. A polícia chega ao apartamento de Amador e interroga Vicente sobre o paradeiro de Rafael. João Miguel retira a venda dos olhos de Malú e, apesar dela dizer que está vendo somente vultos ele assegura que a cirurgia foi bem sucedida. Malú consegue ver o filho e agradece a Deus por isso. Quando ela está prestes a descobrir que Cisneros e João Miguel são a mesma pessoa, Ana Júlia entra gritando que ela está sendo enganada. Amador obriga Rafael a telefonar para o pai e o convença que Vicente não está envolvido no sequestro. Ana Júlia diz a Malú que João Miguel é o pai do filho que está esperando. Indignado, João Miguel diz que sente repulsa por ela. Revoltada com todos que mentiram para ela, Malú se tranca no quarto com seu filho. João Miguel entrega o dinheiro do resgate para o pai de Rafael. Malú vai até a igreja e padre Anselmo tenta convencê-la que todos se calaram pensando em sua recuperação.

Capítulo 122, terça-feira, 17 de maio

Malú reflete sobre a conversa que teve com padre Anselmo. João Miguel acompanha o policial para entregar o dinheiro do resgate aos sequestradores. Rosa diz a Daniel que está preocupada com Vicente e que tentará interceder por seu irmão junto a Malú. João Miguel percebe que Vicente é dos sequestradores e decide segui-los. Rafael consegue pular do carro de Amador e procura Malú. Reinaldo faz uma proposta de trabalho a Malú e ela decide deixar a casa onde mora. Ana Júlia ameaça entregar Amador à polícia se não lhe der sua parte no resgate. Vicente procura Rosa e Daniel o acusa de ter sequestrado Rafael. Rafael aceita ser operado no hospital onde Malú está trabalhando e lá pede que não conte a João Miguel sobre seu paradeiro. Malú diz aos pais não pode continuar morando com eles e que pretende alugar um apartamento para ela e o filho. Malú diz a João Miguel que o quer fora de sua vida. Amador deixa Vicente sem nem um centavo do dinheiro do resgate. Malú pergunta a João Miguel se pode jurar que nunca fez amor com Ana Júlia.

Capítulo 123, quarta-feira, 18 de maio

Malú se revolta ao saber que João Miguel foi para a cama com Ana Júlia e ele jura que foi vítima de uma armadilha. Daniel exige uma definição de Rosa e ameaça deixá-la se não se afastar de Vicente. Vicente cobra sua parte do resgate e Amador diz que já não tem mais dinheiro. Vicente ameaça denunciá-lo. Malú diz a João Miguel que o odeia por ter lhe tirado a única esperança de voltar a amar. Inconformado, ele responde que está cansado de sua desconfiança. Rosa se reconcilia com Daniel e promete lutar pela felicidade do casal. João Miguel tenta convencer Malú que sua atitude não está prejudicando apenas a eles, mas também a vida de seus filhos. Cecília tenta explicar como tudo aconteceu, mas Malú se recusa a ouvir os argumentos da mãe e a crítica por estar defendendo João Miguel. Amador avisa Ana Júlia sobre os planos de Vicente. Rosa e Daniel apoiam João Miguel, mas ele diz que já está cansado do desprezo de Malú. Vicente vai até a delegacia decidido a denunciar Amador, mas Ana Júlia chega ao tempo de impedi-lo. Os dois discutem e Rafael reconhece a voz dele. Rosa decide ter uma conversa séria com Malú. Candelária convence Malú a não se mudar de casa. Ana Júlia propõe a Vicente que se unam numa vingança contra Amador. Rosa pergunta a Malú por que odeia tanto João Miguel. Rafael conta a João Miguel que a carta de Ana Júlia chegou às mãos de Malú. Ana Júlia se coloca diante do carro de João Miguel e o desafia a se desfazer dela e de seu filho.

Capítulo 124, quinta-feira, 19 de maio

Patrício diz a Malú que não está de acordo que comece a trabalhar no hospital. Ana Júlia volta a pressionar João Miguel mas ele não se intimida. Rosa diz a Vicente que está apaixonada por Daniel. João Miguel tenta se reconciliar com Malú, mas Ana Júlia chega e diz que ele brincou com os sentimentos das duas. A chegada de Reinaldo deixa João Miguel enciumado e ele tenta impedir que Malú saia com ele. Os dois discutem. Cecília e Patrício tentam acalmá-lo. Mesmo contra a vontade do pai, Malú começa a trabalhar no hospital. Os dois começa a discutir e Patrício desmaia. Reinaldo reconhece que está apaixonado por Malú. Amador diz a Ana Júlia que precisa ajudá-lo a sequestrar Malú. Diante da negativa dela, os dois discutem, Ana Júlia sofre uma queda, bate a cabeça e desmaia.

Capítulo 125, sexta-feira, 20 de maio

Vicente chega ao apartamento e encontra Ana Júlia desmaiada. Amador, por sua vez, não se arrepende do que fez e pensa em pedir ajuda a Malú caso seja necessário. Ana Júlia recobra a consciência, se queixa de dor no abdômen e pede a Vicente que a ajude em seu novo plano. João Miguel informa a Rafael que será operado no dia seguinte. Ana Júlia denuncia Ofélia, João Miguel e Malú por agressão e exige a prisão dos três. Daniel diz a Rosa que seu processo de divórcio já está em andamento e que o advogado também está tentando conseguir a anulação de seu casamento com Vicente. Malú se disfarça de enfermeira para ficar com Rafael sem que João Miguel a veja. Ana Júlia pressiona o delegado para que prenda imediatamente os acusados de agredi-la. Reinaldo confessa a Malú que está apaixonado por ela e Ana Júlia os surpreende juntos. Ana Júlia ameaça mandar amador para a cadeia se contar a João Miguel que ele não é o pai do filho que está esperando. João Miguel comenta com Israel que mudará seu comportamento com Malú e não voltará a implorar que o perdoe. João Miguel retira a venda dos olhos de Rafael.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter