SBT estreia 11ª temporada inédita da série 'Dois Homens e Meio' nesta madrugada; veja sinopse

O SBT estreia na madrugada de segunda para terça-feira, 23 de maio, às 3h, a 11ª temporada inédita da série Dois Homens e Meio - Two and Half Men.

 
Nesta temporada, Walden e Alan estão, mais uma vez, solteiros e apesar de todas as surpresas que a vida lhes impõe, a amizade da dupla só aumenta. Após passar por um grande susto, Walden decide que quer ser pai, mas para realizar esse sonho é necessário que ele seja casado, então ele convence seu melhor amigo a dividir uma vida juntos. Amigos, parceiros e agora casados, Alan e Walden prometem aprontar muito nesta temporada. As novidades destes episódios são a aparição de Jenny Harper (Amber Tamblyn), filha de Charlie Harper (Charlie Sheen) e a ausência de Jake Harper (Angus T Jones). Estão no elenco: Jon Crier, Ashton Kutcher, Conchata Ferrell, Amber Tamblyn, Dolland Taylor, Courtney Thorne-Smith, Marin Hinkle e D.B. Sweeney. 

No episódio desta segunda-feira, todos ficam surpresos quando Jenny, suposta filha de Charlie, aparece na porta de Walden. A jovem de 25 anos diz que só veio para conhecer sua família paterna. Entre uma conversa e outra, Jenny da todas as dicas que gosta das mesmas coisas que seu pai mais amou.

DOIS HOMENS E MEIO - 11ª TEMPORADA
De segunda para terça, às 3h

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter