Com MC Gui, Eliana apresenta a grande final do quadro 'Dance se Puder' neste domingo; veja mais atrações

Eliana apresenta a grande final do “Dance se Puder” neste domingo, 26 de junho. Os finalistas vão se apresentar em busca do prêmio de R$ 50 mil reais, que será dado pela apresentadora no palco. 

 Foto: Divulgação/SBT

Estão na disputa Raissa Chaddad, única representante feminina, e os meninos Gustavo Daneluz, Gabriel Santana, Pedro Henrique e Thomaz Costa. Um júri formado por feras como João Wlamir, Marcos Tumura, Ivan Santos e o convidado especial MC Gui vai definir os melhores da competição, mas é a votação do telespectador via telefone que dará o resultado de quem vencerá a primeira edição. Tem ainda a votação no site do SBT para a melhor apresentação, cujo vencedor ganhará um troféu.

Raissa se apresentará com “End of time”, da Beyoncé; Pedro Henrique dançará “Sorry”, de Justin Bieber; Gustavo Daneluz virá com “SexyBack”, de Justin Timberlake; Gabriel Santana dança “Yeah!”, de Usher; e Thomaz Costa interpretará “Billie Jean”, de Michael Jackson.

O quadro “Famosos da Internet” traz os vídeos mais divertidos e bombados das redes sociais. Os representantes de cada vídeo vem ao palco mostrar seus talentos e contarem como conseguiram explodir na internet. 

ELIANA
Neste domingo, às 15h

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter