Comemorando 53 anos, Programa Silvio Santos traz Li Martins e Lua Blanco e câmera escondida com Warner

Neste domingo, 05 de junho, o Programa Silvio Santos comemora 53 anos (completados no último dia 2 de junho) de alegria e diversão.


Os convidados do final de semana serão Genival Lacerda, Fofão, Maria Alcina, Sylvinho Blau-Blau, Perla e Tony Angeli no game musical “Para ou Continua” e as atrizes e cantoras Li Martins e Lua Blanco no clássico “Jogo das 3 Pistas”.

 Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

Tem ainda o animado bate-papo do patrão com Patricia Abravanel, Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Flor, Carlinhos Aguiar e Cabrito Tevez no “Jogo dos Pontinhos”, além dos quadros “Desafio das Crianças”, “Levanta-te”, “De Olho nas Celebridades”, “Descubra a Figura”.

A atração também exibe mais uma pegadinha inédita, com mais terror e ainda mais risos no Programa Silvio Santos. Na câmera escondida “Invocação do Mal 2” o telespectador vai acompanhar momentos de tensão. A personagem Conceição (Cidinha Milan, de “Os Velhinhos se Divertem”) chama babás e cuidadoras para tomarem conta de sua filha Maria (Katiane Reeves), que está com problemas psicológicos. O que elas não esperam é que, quando chegarem ao quarto da menina para lhe darem um remédio, estranhos eventos começarão a acontecer, móveis mudarão de lugar, cruzes fixadas nas paredes ficarão de ponta cabeça e a menina será lançada na parede em uma encenação de possessão. Uma participação especial promete aterrorizar ainda mais os participantes da pegadinha, que também se depararão com a macabra boneca Annabelle quando entrarem no quarto de Maria.


A câmera “Invocação do Mal 2” tem o mesmo nome do filme da Warner Bros Pictures, que chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira, 09 de junho, e conta a história de mais um caso real e aterrorizante resolvido por Ed e Lorraine Warren. Na trama, dirigida por James Wan (“Invocação do Mal”, “Velozes e Furiosos 7” e “Aquaman”), eles viajam até o norte de Londres para ajudar uma mãe solteira com quatro filhos em uma casa assombrada por espíritos malignos. Vale lembrar que a câmera “Annabelle” também foi um sucesso de exibição e nas redes sociais, tendo alcançado a marca de mais de 26 milhões de visualizações. O próprio diretor Wan declarou ser fã das pegadinhas do programa e elegeu “Menina Fantasma no Elevador” e “Annabelle” como suas favoritas.

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter