Grande final do Dance se Puder: Saiba o que os competidores vão dançar


No próximo domingo, 26 de junho, acontece a grande final do "Dance Se Puder" no "Programa Eliana". Os finalistas, Thomaz Costa, Gabriel Santana, Raissa Chaddad, Pedro Henrique e Gustavo Daneluz, vão ter que dançar muito para levar o prêmio de 50 mil reais.

O júri final será composto por João Wlamir, Marcos Tumura, Ivan santos e o convidado especial MC Gui. Juntos vão definir os melhores da competição, mas é a votação do telespectador via telefone que dará o resultado de quem vencerá a primeira edição.


O público ainda pode escolher qual foi a melhor apresentação de toda a competição através do site: http://www.sbt.com.br/eliana/votacao/dancesepuder/ O mais votado vai receber um troféu.

Na última apresentação, a Raissa Chaddad, unica menina na final, vai dançar mais uma vez a Beyoncé, com o hit "End of Time"; Pedro Henrique dançará “Sorry”, de Justin Bieber; Gustavo Daneluz vai encarnar o Justin Timberlake com "SexyBack"; Gabriel Santana dança o pop de Usher, "Yeah!"; e Thomaz Costa interpretará “Billie Jean”, de Michael Jackson.

Pra quem vai sua torcida nesta grande final?

O "Programa Eliana" vai ao ar todos os domingos a partir das 15h no SBT.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter