Regina faz Otávio se acidentar com gravidade em capítulo de 'Cúmplices de um Resgate' desta quinta-feira

No capítulo de “Cúmplices de Um Resgate” que vai ao ar na noite desta quinta-feira, 30 de junho, às 20h30, no SBT, os telespectadores começam a acompanhar uma sequência de cenas de ação envolvendo a vilã Regina (Maria Pinna) e o galã Otávio (Duda Nagle). Irritada e preocupada com o fato do presidente da On-Enterprise chegar perto da verdade sobre o sequestro das gêmeas Manuela e Isabela (ambas interpretadas por Larissa Manoela), Regina decide dar um fim à vida de Otávio e provoca um criminoso e gravíssimo acidente de carro.


Gravado com efeitos especiais, o acidente deixa Otávio desacordado e Regina faz questão de ir próximo ao carro do galã para rir do acontecido, convicta da morte do empresário.

 
Porém, para infelicidade da megera, Otávio consegue ser salvo a tempo, embora esteja internado em coma induzido no hospital, aos cuidados do médico e amigo Raul (Ronaldo Oliva). Rebeca (Juliana Baroni) fica em choque com a notícia do acidente do noivo e decide ficar ao lado dele no hospital.

 Fotos: Reprodução/SBT

Regina não desiste de seu plano maquiavélico e, disfarçada de enfermeira, com uma peruca loira, entra no hospital para desligar os aparelhos que mantém Otávio vivo. Rebeca entra em desespero ao encontrar o noivo com a máquina sabotada.

CÚMPLICES DE UM RESGATE
Nesta quinta, às 20h30

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter