SBT, Fox Life e Mixer apresentam 'A Garota da Moto'; confira detalhes

Chris Ubach, Daniela Escobar e ator mirim Enzo Barone - Foto: Leonardo Nones/SBT
O SBT reuniu a imprensa e fotógrafos nesta terça-feira (28), para lançar oficialmente a série "A Garota da Moto", que estreia no dia 13 de julho às 21h30 e será exibida de segunda sexta-feira.

O evento contou com a presença da protagonista Chris Ubach, da vilã da trama, que é interpretada por Daniela Escobar, Enzo Barone, o ator mirim que interpreta o filho da Joana (Chris Ubach) e parte do elenco da série. Estiveram também presentes o diretor de planejamento artístico e criação do SBT, Fernando Pelegio, o diretor de planejamento de programação do SBT, Murilo Fraga, o diretor-geral da série João Daniel Tikhomiroff, um dos criadores David França e o diretor de conteúdo e produção do FOX Networks Group Brasil, Zico Goes.

Elenco da série e diretores do SBT, Mixer e FOX - Foto: Leonardo Nones/SBT
Produzida pela produtora Mixer, em parceria com o SBT e a FOX, a primeira temporada de "A Garota da Moto" possui 26 episódios e conta a história de Joana (Chris Ubach), que saiu do Rio de Janeiro, onde morava, e veio para São Paulo recomeçar a vida e proteger o seu filho de Bernarda (Daniela Escobar). Ela começa a trabalhar de moto-girl e vai enfrentar muitos obstáculos e perigos.



O elenco ainda conta com nomes como Murilo Grossi, Sacha Bali, Felipe Montanari, Martha Nowill, Agnes Zuliani, entre outros grandes atores.

Portanto, a partir do dia 13 de julho as suas noites vão ter muito mais ação e suspense na tela do SBT e a partir de outubro você também pode acompanhar pelo canal FOX Life.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter