Silvio Santos lidera contra 'Domingo Maior' e bate Record por diferença de 5 pontos na média no Rio de Janeiro


O Programa Silvio Santos deste domingo, 5 de junho, mais uma vez se sobressaiu na audiência entre os cariocas. A atração alcançou 13 pontos de média, contra apenas 8 da Record no mesmo horário. Na faixa final da atração, disputando com o "Domingo Maior", da Rede Globo, o SBT levou a melhor e ficou em primeiro lugar (15 x 13). Veja os números detalhados do IBOPE, segundo dados divulgados pela Assessoria de Comunicação da emissora:

Nesse domingo, 05 de junho, em programa inédito, Silvio Santos alcançou a liderança na Praça Rio de Janeiro e venceu a exibição do filme da concorrente com dois pontos a mais. Durante o horário da disputa com o filme, das 23h38 à 0h01, Silvio obteve 15 pontos contra 13 do filme. Já na média geral, das 19h53 à 0h01, Silvio conquistou a vice-liderança isolada com 13 pontos, contra 8 da terceira colocada e 19 da primeira. Em São Paulo, Silvio obteve 10 pontos na média geral com pico de 13 pontos e 16% de share.

Nesse programa, Silvio completou 53 anos de Programa Silvio Santos e recebeu Genival Lacerda, Fofão, Maria Alcina, Sylvinho Blau-Blau, Perla, Tony Angeli, Li Martins e Lua Blanco. Exibiu também a câmera escondida inédita “Invocação do Mal 2”.

Fonte: MW/IBOPE – Dados Domiciliares (Rat%) - Tabela de Programação – Grande São Paulo e Rio de Janeiro Premium - Dados Diários – junho/2016

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter