'É um amor incondicional', diz Neymar sobre seu filho no Programa Eliana neste domingo; veja mais quadros

Neymar Jr. e sua mãe, Nadine, serão uma das atrações do programa da Eliana deste domingo, 24 de julho. A apresentadora visitou a casa deles no litoral paulista. Na conversa com Eliana, Nadine falou sobre a relação com o filho, em um papo de mãe para mãe, e mostrou um pouco do lado filho e pai de Neymar Jr.  Após o papo, Eliana seguiu com Nadine para o bairro Jardim Glória, na Praia Grande, para conhecer um pouco mais sobre o Instituto Projeto Neymar Jr. Nadine é a presidente da instituição, mostrou para Eliana as instalações e explicou sobre as atividades que são oferecidas para as mais de 2.400 crianças inscritas no projeto. O Instituto Projeto Neymar Jr. (INJR) é uma associação privada sem fins lucrativos dedicada às causas sociais e oferece aos alunos atividades educacionais e esportivas como: Inglês, Espanhol, Robótica, Artes, Leitura e escrita, Futebol, Judô, Natação, Vôlei, Basquete, Xadrez, entre outras. 

 Foto: Divulgação/SBT

E tem mais, Eliana mostra um pouco dos bastidores do show do Luan Santana em Curitiba. A bordo do jatinho do cantor, ela conversou com o pai de Luan, que revelou "Hoje ele é o meu patrão e de toda a família". Eliana também conversa com as fãs na porta do hotel onde o astro está hospedado. E acompanha ele fazendo uma massagem especial nos pés (reflexologia) e Luan diz "Sou uma pessoa de muita fé. Tudo o que acontece na minha vida eu devo a Deus". Ele faz críticas ao formato do seu pé, barriga e afirma que ama fritura. No show, haverá um pedido de casamento surpresa. O Diogo e a Monize estão juntos há 3 anos e ela é apaixonada pelo Luan. 

Muita emoção na surpresa especial que  Eliana faz para uma fã, a garotinha Izabelly. Ela tem 5 anos, portadora paralisia cerebral e precisa de ajuda, mas não perde a oportunidade de mostrar a sua generosidade. Ela tem o sonho de doar o seu lindo e longo cabelo para crianças com câncer e também de conhecer a apresentadora. Otávio Mesquita entrou nessa surpresa e a levou até o GRAACC e mostrou a nobre iniciativa de pessoas que doam o seu cabelo para fazer perucas para crianças com câncer e, em seguida, levou Izabelly para doar o seu. O que ela não esperava era encontrar alguém muito especial e realizar seus sonhos. 

E ainda, no “Desafio Pet”,  Alexandre Rossi vai até uma ONG de animais abandonados encarar um desafio triplo: acalmar e adestrar 3 ferozes cães de rua que eram considerados um grande risco para a sociedade, podendo ferir e até matar alguém. Será que Alexandre Rossi vai dar conta do recado?  

ELIANA
Neste domingo, às 15h

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter