Máquina da Fama faz especial sobre a mentira e traz ao palco a dupla sertaneja Teodoro e Sampaio

Patrícia Abravanel comanda o Máquina da Fama, nesta segunda-feira, 25 de julho, com um tema que já rendeu vários grandes momentos musicais: a mentira. Pra começar, a dupla sertaneja consagrada Teodoro e Sampaio vem dar um dedinho de prosa, cantar alguns dos seus grandes sucessos com a plateia e ainda apresentar sua nova música.

 Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Seguindo o show, Saconi vem homenagear Cristiano Araújo com uma música que fala daquelas mentiras que a gente só acredita quando ama. Depois é a vez de Jahm Trindade interpretar um dos maiores sucessos de Michael Jackson, que dizem ser baseado numa história real. O maior mentiroso dos contos de fadas, Pinóquio, é o tema do musical de Beto Sorolli, que vem ao palco cantar uma das canções mais icônicas dos desenhos animados. Logo em seguida, as gêmeas The Frans encenam o embate entre Beyoncé e Shakira, com direito até a piscina no palco.

E para finalizar o show, o tremendão Erasmo Carlos dá o tom da apresentação de Edu Leite, relembrando um grande sucesso dos anos 80. 

MÁQUINA DA FAMA
Nesta segunda, às 23h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter