Máquina da Fama promove especial 'eu já cantei esta música' com presenças de Rita Cadillac e Ovelha

Com o tema “Eu já cantei esta música” no Máquina da Fama desta segunda-feira, 18 de julho, Patricia Abravanel promove reencontros emocionantes de grandes astros com o público. Desta vez, são os artistas originais e verdadeiros que vêm ao palco para reviver seus grandes momentos de décadas passadas e ainda vasculhar o arquivo do SBT em busca de imagens marcantes de suas carreiras, num programa que mistura lembranças e muitas emoções.

 
A primeira a surgir no palco é Maria Alcina que, entre risadas e lágrimas, revive seus tempos de “Qual é a Música” e canta seu inesquecível sucesso “Prenda o Tadeu”. Depois é a vez do Trio Los Angeles mostrar que desde a década de 80 faz o Brasil dançar ao ritmo do mambolê. Em seguida a eterna chacrete Rita Cadilac, relembra como seu sex appeal ajudava a manter a paz no presídio e mostra que ainda sabe rebolar muito.

Fotos: Leonardo Nones/SBT

O cantor Falcão traz ao palco todo o seu bom humor, relembra participações históricas em “A Praça É Nossa” e canta um dos seus maiores sucessos. E pra finalizar, um cantor que dominou as paradas musicais por quatro anos seguidos, com uma única música, o incomparável Ovelha.

MÁQUINA DA FAMA
Nesta segunda, às 23h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter