Sete confeiteiros disputam sobrevivência em repescagem do 'Bake Off Brasil' deste sábado; veja detalhes

O Bake Off Brasil - Mão Na Massa deste sábado, 9 de julho, estará emocionante com a edição de repescagem com os sete confeiteiros amadores eliminados da competição até aqui. “Essa repescagem vale duas vagas. Vai funcionar assim: o vencedor da prova criativa já garante uma vaga, e o vencedor da segunda prova, que é a técnica, garante a outra vaga”, explica a apresentadora Ticiana Villas Boas.

Foto: Gabriel Gabe/SBT

No desafio técnico há a presença surpresa de uma convidada especial, que também será jurada, trata-se da grande vencedora da primeira temporada do “Bake Off Brasil”, a muçulmana Samira Ghannoum. “É uma honra muito grande estar aqui”, diz a confeiteira. O desafio dos participantes será preparar uma torta criada por Samira, que possui ingredientes árabes e outras especiarias.

Antes disso, na primeira prova da noite, os participantes precisam criar uma receita com ingredientes já utilizados nas provas dos episódios anteriores. Os ingredientes são limitados e os confeiteiros terão que pensar em 10 minutos sobre a receita que querem fazer para pegar os ingredientes em alguns minutos.

BAKE OFF BRASIL - MÃO NA MASSA
Neste sábado, às 21h30

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter