'Tentei solo por muitos anos', revela a cantora Thaeme no Elas Querem Saber do Programa Raul Gil deste sábado

Neste sábado, 09 de julho, às 14h15, Raul Gil apresenta o quadro Elas Querem Saber. Ciça Camargo, Sheila Mello, Naty Graciano e Marcela Tavares sabatinam Thaeme e Thiago. A dupla revela como é a rotina de shows e como consegue aproveitar a família em curto período. Thaeme comenta sobre a suposta rixa com a dupla Maria Cecília e Rodolfo e Thiago conta detalhes sobre seu namoro. A dupla canta “Pra ter você aqui” e “O que acontece na balada”, sucessos da dupla.

 Foto: Rodrigo Belentani/SBT

Confira as melhores frases do quadro: 

“Eu tentei solo. Tentei solo por muitos anos. Depois que ganhei o reality show aqui no SBT, tive várias oportunidades, mas tudo tem um tempo certo, que é o tempo de Deus. Eu estava com uma gravadora boa, um escritório legal, mas não rolou” (sobre o começo de sua carreira)
“Eu só não entrava no sertanejo, pois tinha esse machismo mesmo. Aceitar essa possibilidade de mudança, foi onde eu realmente me encontrei. Quando a gente canta a nossa verdade, é onde o público passa a reconhecer o seu trabalho” (quando deixou de cantar pop e foi cantar sertanejo)
“No início foi muito estranho. As pessoas me chamavam na rua e eu passava reto. Depois fui acostumando” (Thiago sobre seu nome verdadeiro ser Guilherme)
“Eles não impuseram nada. Foi algo de uma sintonia muito grande e imediata” (Thaeme sobre Fernando & Sorocaba, seus empresários)
“Tem que ficar na balada porque senão a casa cai” (Thiago se diverte sobre a música cantada por eles)
“Sou apaixonada pela Sandy. É a minha referência absoluta desde quando era criança. Comecei a cantar por conta de Sandy e Junior. Me inspirei em Sandy com certeza” (Thaeme sobre se inspirar e parecer com Sandy)
“Eu dei entrada no meu apartamento” (Thaeme sobre o que fez com a primeira grande quantia em dinheiro que ganhou)
“Tudo o que a gente ganha reinveste na própria carreira. Grande parte e gente faz caixa para Thaeme e Thiago” (sobre investir na própria carreira)

O “Jogo do Banquinho” será especial youtubers mirins. Os convidados Manoela Antelo, Isaac do Vine, Julia Silva, Juliana Baltar e Lorena (Careca TV) terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. No quadro “Eu e as Crianças”, Raul brinca com Estefhanny Taquini, Dinho Rose, Analu, Guiguiba e Matheus Ueta. O convidado especial do quadro é Thiago Brava, que canta “Vai Namora Bobo”, “Ladrão de Lua” e “O Arrocha do Poder”.

No concurso 100% Safadão, meninos que se parecem com Wesley Safadão e que sabem cantar suas músicas se apresentam e mostram todo seu talento no palco do programa em busca do prêmio de 10 mil reais. Neste sábado participam Kaio Ribeiro com “Tim Tim”, Duh Correa canta “Novinha vai no Chão”, Douglas Braga com “Vou dar Virote” e Wallace Silva com “Vem pro meu Lounge”.

E ainda musical com Luana Magalhães cantando “Liga lá em casa” e “Esse Copo Aqui”.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15 

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter