Fora do Hell's Kitchen, Carlos Bertolazzi deve retornar aos sábados com reality de casamentos

 
Após deixar o comando do reality "Hell's Kitchen - Cozinha sob Pressão" e dar lugar à chef Danielle Dahoui, Carlos Bertolazzi pode não demorar muito a voltar para a faixa das 21h30 nos sábados do SBT.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, em sua coluna Canal 1, a ideia é que no final do ano ele, ao lado de uma mulher ainda não definida, comandem um reality que vai auxiliar pessoas no sonho do casamento.

Esse não seria o primeiro reality voltado para casamentos que o SBT levou ao ar até hoje. No passado, já foram exibidos "Casamento à Moda Antiga", com apresentação de Silvio Santos e Jorge Kajuru e mais recentemente o "SOS Casamento", com Ana Canosa. Já como quadros, tanto o programa Domingo Legal quanto o Eliana já tiveram quadros com formatos diferentes com o mesmo nome: "Quer Casar Comigo?". No primeiro, a ideia era encontrar a mulher ideal para um brasileiro ricaço que morava nos Estados Unidos. Já o segundo (ainda no ar), promove pedidos de casamento inusitados e provas no palco da atração.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter