Cúmplices de um Resgate exibe cenas gravadas em Goiânia a partir desta quinta-feira; veja fotos

A partir do capítulo 289 que irá ao ar na noite desta quinta-feira, 8 de setembro, às 20h40, o SBT exibe as primeiras cenas especiais da novela “Cúmplices de Um Resgate” gravadas na cidade de Goiânia (GO), com direção-geral de Reynaldo Boury e apoio para as filmagens da emissora afiliada do SBT, TV Serra Dourada.


Além de mostrar pontos turísticos como o Estádio Serra Dourada, o Autódromo Internacional Ayrton Senna, o Monumento às Três Raças etc. haverá ainda a participação da Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás, sob regência do Maestro Eliseu Ferreira, que toca ao lado da banda C1R a música-tema da trama (Cúmplices de Um Resgate) com um arranjo inédito.


Na sequência de cenas que devem ser exibidas até segunda-feira (12), a banda C1R se prepara para fazer um megashow para arrecadar verbas para salvar a gravadora Dó-Ré-Music, que enfrenta uma séria crise financeira.

 
Manuela (Larissa Manuela) e Joaquim (João Guilherme) vivem momentos de romance, mas são atrapalhados por um plano de Benjamin (Gabriel Moura) e Priscila (Giovanna Chaves). Julia (Bia Jordão) tenta acalmar os ânimos entre Benjamin e Joaquim.

 
Safira (Dani Moreno) e Arthur (Gustavo Rodrigues) organizam todos os detalhes para a apresentação e levam a turma para alguns passeios nos principais pontos turísticos da cidade.

Fotos: Thamylla Evangelista/SBT

E mais, Felipe (Kevin Vecchiato) é esquecido em São Paulo e precisa da ajuda da tia Flora (Nina Morena) para conseguir embarcar a tempo do show em Goiânia.

CÚMPLICES DE UM RESGATE
Nesta quinta, às 20h40

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter