Domingo Legal: Celso Portiolli visita casa de Antônia Fontenelle e traz Telegrama Legal com Roque

No Domingo Legal do próximo dia 11 de setembro, Celso Portiolli visita a casa da atriz Antônia Fontenelle no Rio de Janeiro. 

 Foto: Divulgação/SBT

Ela que foi mãe há pouco mais de um mês de Salvatore, fruto da união com o empresário Jonathan Costa e conta detalhes do relacionamento que tem mais de 20 anos de diferença de idade. “Se buscar no meu histórico, eu não tenho muito parâmetro para me relacionar. O Marcos (Paulo) tinha idade para ser meu pai e o Jonathan tem idade para ser meu filho. Eu não sigo um padrão”, afirma. Antônia também conta que será avó. “Meu filho mais velho, o Samuel que está com 20 anos será pai. Já que a namorada engravidou, sugeri de ele ir morar junto para saber exatamente como é. Não é fácil, mas ele precisa passar por isso”. Durante o bate-papo, Antônia Fontenelle apresenta pela primeira vez o quartinho do pequeno Salvatore e Jonathan Costa opina sobre a esposa. “A Antônia nunca se faz se de vítima e as pessoas têm medo dela por ela ser tão verdadeira”.

O programa continua com o “Telegrama Legal” que Celso Portiolli preparou para o Roque. Ele também estará no palco para bater um papo com Celso receber uma surpresa do apresentador.

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, às 13h

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter