Em parceria com Folha e UOL, SBT leva ao ar Debate com candidatos à Prefeitura de São Paulo nesta sexta

O debate político promovido pelo SBT com os candidatos à prefeitura da cidade de São Paulo acontece nesta sexta-feira, 23 de setembro, às 13h10, com a apresentação e mediação do jornalista Carlos Nascimento. Em parceria com a Folha de São Paulo e o portal UOL, o evento será transmitido ao vivo pela emissora, pelos portais dos dois parceiros e nas redes sociais. O debate terá duração de uma hora e meia e será dividido em três blocos, com dois intervalos entre eles.


Estarão presentes os candidatos Celso Russomanno (PRB), Marta Suplicy (PMDB), Fernando Haddad (PT), João Doria (PSDB), Luiza Erundina (PSOL) e Major Olimpio (SD). O primeiro bloco será composto de perguntas dos jornalistas Kennedy Alencar (SBT) Fernando Canzian (Folha de S.Paulo) e Diogo Pinheiro (UOL) aos candidatos e por perguntas entre candidatos. O segundo bloco será de perguntas entre os candidatos. O terceiro bloco terá perguntas dos jornalistas e considerações finais.

Cada um dos jornalistas dos veículos que realizam o debate poderá fazer perguntas de até 30 segundos; O candidato terá 90 segundos para responder; Perguntas complementares e suas respostas terão, respectivamente, 15 e 45 segundos; Nas perguntas entre candidatos, a regra é: 30 segundos de perguntas para 90 segundos de resposta; réplica e tréplica terão 30 segundos. Ficaram definidos por sorteio: a posição de cada candidato no estúdio, a ordem das perguntas e a ordem das considerações finais.

DEBATE PREFEITURA DE SÃO PAULO - 1º TURNO
Nesta sexta, às 13h10

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter