Ideia e produção da própria apresentadora, vem aí reality 'Duelo de Mães' com Ticiana Villas Boas

 
O SBT prepara a estreia de um novo reality nas noites de sábado. Dessa vez inédito e criação e produção da própria apresentadora, nesse caso Ticiana Villas Boas. O programa vai se chamar "Duelo de Mães" e deverá ter sua estreia confirmada para o dia 22 de outubro. As informações são do jornalista Flávio Ricco, na coluna Canal 1.

A ideia da atração é reunir mães de famosos, que irão competir entre eles com o desafio de criar cardápios para as mais variadas ocasiões. Chefs renomados como Salvatore Lói, Alex Atala e Rodrigo Oliveira farão participações especiais no decorrer das semanas. As gravações, em estúdio e externas, irão começar na primeira semana de outubro. A atração também será exibida na TV paga através do canal Discovery.



A atração não deve substituir o "Hell's Kitchen - Cozinha sob Pressão", já que o reality tem previsão de 15 episódios nesta temporada, o que resultaria no fim da atração por volta do dia 10 de dezembro.

Esse será o terceiro trabalho de Ticiana Villas Boas no SBT, todos relacionados com a linha de reality culinário / gastronômico. Até o momento, ela comandou duas temporadas do "Bake Off Brasil - Mão na Massa" e também o "BBQ Brasil - Churrasco na Brasa".

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter