Pedro e Helena se casam em 'Cúmplices de Um Resgate' no capítulo desta segunda-feira; veja detalhes e fotos

Acontece a partir da noite desta segunda-feira, 26 de setembro, no capítulo 301, a aguardada cerimônia de casamento entre Pedro (Elam Lima) e Helena (Thays Gorga), na novela “Cúmplices de Um Resgate”, escrita pela autora Iris Abravanel, no SBT. Ambos de religiões diferentes, decidem se casar na Igreja Católica e em seguida na Igreja Evangélica para agradar suas mães - que são rivais -, respectivamente a italiana Fiorina (Bárbara Brunno) e a grega Nina (Mira Haar).



Muitas surpresas e emoções rondaram o casamento. Helena chegará de carruagem para a cerimônia católica, enquanto na evangélica, são agraciados por canções na voz de Manuela (Larissa Manoela). A pequena Dóris (Sophia Valverde) esquece as alianças, mas o casamento continua, com a aparição do cão Manteiguinha, que aparece com as joias.

 
Antes disso, Nina e Fiorina discutem por perceberem que estão com roupas semelhantes. Uma acusa a outra de plágio.


Em seguida, começa a grandiosa festa que acontece no entorno do coreto do Vilarejo dos Sonhos. Essas cenas da festa se concentram no capítulo 302 e contaram com dezenas de figurantes. A banda “Manuela e Seus Amigos” fazem uma animada apresentação. Otávio (Duda Nagle) e Rebeca (Juliana Baroni) passam por uma divergência de ideias devido aos acontecimentos recentes na empresa On-Enterprise.

Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

Na sequência, em um dos momentos mais aguardados da festa, quando a noiva joga o buquê, todos se surpreendem pelas flores caírem justamente nos braços do músico Ofélio (João Camargo), que prontamente comemora ao lado da amada, Marina (Tânia Bondezan). O clima de romance continua com a aproximação entre Isabela (Larissa Manoela) e Téo (Fhelipe Gomes) e uma surpresa entre Manuela e Joaquim (João Guilherme).

CÚMPLICES DE UM RESGATE
De segunda a sexta, às 20h30

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter