Eliana é a convidada de estreia do quadro 'Youtubers Querem Saber' do Programa Raul Gil deste sábado

Neste sábado, 01 de outubro, às 14h15, Raul Gil estreia o quadro "Os Youtubers Querem Saber". No quadro, youtubers famosos são convidados e vêm ao palco para entrevistar uma celebridade. Neste programa, participam os youtubers T3ddy, Pyong Lee, Maisa e Niina Secrets. A artista convidada deste sábado é a apresentadora Eliana, que se divertiu com as perguntas atuais dos convidados e os memes que já fizeram com sua risada e testa. Também respondeu questões sérias, como machismo no Brasil e se deseja ter mais um filho.

 Foto: Rodrigo Belentani/SBT

Confira as melhores frases da entrevista:

“O meu grande concorrente é a paixão nacional, que é o futebol” (sobre quem é o maior concorrente dela aos domingos)
“Esse é o melhor projeto que eu fiz na minha vida” (sobre seu filho Arthur)
“Para vocês é orgânico, para gente é aprendizado. No meu caso teria que aprender como vocês fazem, o que é bacana. Tenho sim vontade de fazer, uma coisa divertida. Talvez Eliana com as amigas, que ninguém conhece. Posso entrar pro YouTube , mas não é tão simples assim como é para vocês” (sobre a possibilidade de ser youtuber)
“Me envolvo absolutamente em tudo. Me pergunto se eu usaria”. (sobre como escolhe os cosméticos de sua linha da Jequiti)
“Eu fiz fono, terapia, conversei com sexóloga, pois quando eu trabalhava com criança, não deixava meu lado sensual vir à tona, eu não passava batom vermelho, não pintava as unhas de vermelho. Eu tinha a maior preocupação, pois eu sabia que eu era uma referência. Foi muito difícil, pois foi uma redescoberta. Eu tive que me redescobrir como mulher em frente às câmeras”. (sobre a transição do público infantil para o adulto).
“Assumi a risada e assumi a testa. Minha testa é grande, bem grande. A gente tem que assumir nossas dificuldades” (sobre virar piada na internet com sua risada e sua testa)
“Nunca houve essa rivalidade. A Xuxa sempre foi muito querida comigo” (se há rivalidade com a apresentadora Xuxa)
“O Silvio Santos que manda em você? Porque você que manda em mim, então em você, quem manda é o Silvio Santos?” (se diverte sobre os questionamentos do filho)
“Eu fiquei com uma dor porque rebolar daquele jeito..., tive até que sentar no meio da gravação” (sobre o cover que fez de Bang da cantora Anitta)
“Existe machismo demais no nosso país, principalmente no salário” (sobre o machismo no Brasil)
“Seria mágico entrevistar o Roberto Carlos” (quem ainda gostaria de entrevistar)
“Quero continuar na TV. Quero falar e ser ouvida” (sobre o que pretende para o futuro)

No concurso “100% Justin Bieber”, meninos e meninas que se parecem com Justin Bieber e que sabem cantar suas músicas, se apresentam e mostram todo seu talento no palco do programa em busca do prêmio de 10 mil reais. Neste sábado, participam Davi Fernandes cantando “Love Me”, Mateus Senne com “Where are you Now” e Pedro Menezes cantando “Company”.

O “Quem Sabe Dança” é um concurso de dança com música popular sul coreana, o K-pop. Dançarinas e dançarinos vêm ao palco, dançam ao som de músicas pop da Coreia do Sul e podem ganhar 10 mil reais se chegarem à final da competição. Neste sábado, Energy e Gamover disputam uma vaga para a próxima fase.

A competição continua quente no quadro “Quem Sabe Canta”. Cantores e cantoras, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Mari Antunes, Marcos Maynard, Nanci Gil, Kiko (KLB) e Mauricio Mattar. Os jurados que gostarem da apresentação, concedem uma estrela para o candidato. Quem totalizar cinco estrelas, uma de cada jurado, segue na competição. Mas os candidatos terão que ser fortes para seguir na disputa, pois Raul pode oferecer valores em dinheiro para os cantores desistirem. Será que vale a pena escolher o dinheiro ou dar continuidade em realizar o sonho de estar no palco do Programa Raul Gil? Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais. Neste programa participam: Júnior Felix, Ramon Olliver, Edu Costa, Diego Dimadu, Camila Faustino, Dayse Rosa e Gleidson Luz. Para cobrir os bastidores e a emoção da atração, Raul convidou Gabi Luthai. A cantora, sucesso no YouTube, conversa com cada candidato antes e depois das apresentações.

E ainda musical de Bira Bello e Maria Izabel.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15 

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter