Eliana estreia dois novos quadros e traz matéria na terra natal do cantor Lucas Lucco; veja atrações

Neste domingo, 2 de outubro, a partir das 15h, Eliana entrevista Lucas Lucco. Ela esteve na cidade de Patrocínio - MG, terra natal do cantor e ator e preparou algumas surpresas para ele, que irá reencontrar amigos e também uma antiga professora. Os dois se divertiram muito e Lucas até passou um trote para sua amiga Anitta. Durante a conversa Lucas falou muito sério sobre suas doenças: depressão e síndrome do pânico.

 Foto: Divulgação/SBT

Confira algumas frases de Lucas Lucco durante a entrevista:


"Ricky Martin é uma referência de artista completo."
"Nunca pensei em dinheiro. Já teve época de fazer 30 shows por mês e não sabia quanto ganhava. Até hoje não sei".
"Já cheguei a passar o meu telefone pra conversar com elas e ajudar no tratamento contra o câncer" (ao falar que acompanhou o tratamento de algumas fãs que tiveram câncer).
"Tive uma depressão por não estar tão próximo de Deus" (relembrando fase difícil da carreira)
"Eu sonho em conhecer o Silvio Santos. Se eu o ver, acho que choro"
"Já namorei vendo desenho"

A atração continua com a estreia de dois quadros. O primeiro é “Amor Antigo”, com a participação de uma mulher que quer conhecer pessoalmente um amor que ficou no passado. Ela teve um noivo, que conheceu apenas na internet, e que depois de anos de relacionamento virtual a relação chegou ao fim. Eles estão afastados há 7 anos e nunca se viram, mas ela ainda tem a curiosidade de conhecê-lo. E o segundo quadro “Flores Delivery”, onde Eliana sai pelas ruas da grande São Paulo fazendo entregas especiais de flores, ouvindo e compartilhando histórias emocionantes. Vale de tudo no “Flores Delivery”.

E tem também mais uma etapa do “Dance Se Puder”, com a quarta eliminação do programa. Lorena Tucci vai dançar “Hung up” da Madonna. Bianca Paiva mostra seu talento com “Wannabe” das Spice Girls. Já Kaik Pereira mostra sua performance com “The Power” do SNAP. Júlia Olliver vem com “Mas Macarena”, Gente de Zona ft. Los Del Rio. E Cinthia Cruz apresenta “Work” de Rihanna ft. Drake . Eles serão avaliados pelos jurados o coreógrafo e professor Jaime Aroxa, a cantora Li Martins e o coreografo Ivan Santos. No final da competição, o vencedor vai levar o prêmio de R$50 mil.

ELIANA
Neste domingo, às 15h

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter