Pra Ganhar é só Rodar dá prêmio de R$ 250 mil e fica na vice-liderança no Rio e em São Paulo; veja números


O game Pra Ganhar é Só Rodar exibido nesta quarta-feira, 5 de outubro, com apresentação de Patrícia Abravanel, alcançou a vice-liderança em São Paulo e Rio Janeiro, ambos com 10 pontos de média e picos de 12. Entre os cariocas, o resultado foi ainda melhor, já que abriu vantagem de 2 pontos sobre a emissora concorrente. Veja os dados detalhados do IBOPE, segundo números divulgados pela Assessoria de Comunicação do SBT:

No “Pra Ganhar é só Rodar” dessa quarta, 05 de outubro, Patricia Abravanel entregou um prêmio de 250 mil reais. A vencedora foi Zenira de Souza Mendonça, de 73 Anos, moradora de Anchieta, no Rio De Janeiro. Muito animada, Patricia comemorou o prêmio junto da ganhadora. No horário, o programa conquistou a vice-liderança nas Praças São Paulo e Rio de Janeiro. Em São Paulo, no ar das 22h26 às 23h56, o programa conquistou a vice-liderança com 10 pontos. O share do programa foi de 15% e o pico de 12 pontos.

Já na Praça Rio de Janeiro, o Pra Ganhar é só Rodar ficou na vice-liderança isolada e marcou 10 pontos, contra 8 da terceira colocada e 28 da primeira colocada. O share foi de 15% e o pico de 12.

Fonte: IBOPE / MW - Praça: São Paulo/Rio de Janeiro

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter