Rafinha Bastos é o convidado do quadro 'YouTubers querem Saber' do Programa Raul Gil; veja frases

Neste sábado, 08 de outubro, às 14h15, Raul Gil apresenta o quadro "Youtubers Querem Saber". No quadro, youtubers famosos são convidados e vêm ao palco para entrevistar uma celebridade. Neste programa, participam os youtubers Maddu Magalhães, Nah Cardoso, Vilhena e Marco Túlio. O artista convidado deste sábado é o ator e apresentador Rafinha Bastos, que fala sobre seu novo filme “Internet - o Filme”, sobre as críticas na internet, família e ainda desafia Raul Gil para uma dança cômica.

 Foto: Rodrigo Belentani/SBT

Confira as melhores frases da entrevista:


“O filme junta uma galera diferente da internet” (sobre o novo filme que lançará em 2017)
“A minha história começou na internet, foi produzindo vídeo na internet”
“Meu maior defeito é meu nariz” (sobre algum defeito que possui)
“Eu falo, eu vou e falo. Isso pode ser a maior qualidade e pode ser o maior defeito. É uma parte legal, mas é uma parte que me prejudica profissionalmente e pessoalmente. Faz parte um pouco da minha característica” (sobre uma qualidade que possui)
“Ao vivo, o contato com o público é muito legal. O que complica não é o jeito que você fala, é o jeito que pegam o que você disse e replicam” (sobre repercussão de seu trabalho)
“Sempre foi um programa muito criativo, que cutuca ferida de política. A televisão tem disso, a coisa está em cima num dia e baixa no outro” (sobre o CQC)
“Eu sou um pai muito babão” (como é ser pai)
“Pessoalmente, não tenho. Mas tem conteúdo que eu acho absolutamente desnecessário, os caras que ficam se cobrindo de Amoeba (tipo de geleia) eu nunca consegui entender. É um negócio sensual, estranhíssimo” (brinca sobre que tipo de conteúdo não curte na internet)
“Tenho um relacionamento muito melhor com a turma da internet do que eu tenho com a turma da tv. O ego é menor”
“Quando começaram a fazer vídeo na internet, eu já fazia em 1999. Na minha época não tinha onde colocar o vídeo”
“Gostaria de levar algumas figurinhas do esporte brasileiro” (quem gostaria de levar em seu canal no YouTube)
“Eu acho que ele (Danilo Gentili) fez um trabalho melhor, ele teve mais tempo de amadurecer o programa e permaneceu por três anos ” (sobre quem se saiu melhor no programa Agora é Tarde)
“Eu não tenho nada contra o Otávio Mesquita, só que ele não aceita piada com ele. Você zoa o Otávio, ele fica bravo. E sabe o que a gente faz? Zoa para o resto da vida!” (brinca com Otávio Mesquita)
“Você não pode controlar o ódio do outro, a única coisa que você pode controlar é como você sente esse ódio” (sobre como lida com as críticas)

No concurso “100% Justin Bieber”, meninos e meninas que se parecem com Justin Bieber e que sabem cantar suas músicas, se apresentam e mostram todo seu talento no palco do programa em busca do prêmio de 10 mil reais. Neste sábado, participam Bruno Aluizo cantando “Love Yourself”, Pedro Genaro com “Confident” e Bruno Mendes cantando “What do You Mean”.

O “Quem Sabe Dança” é um concurso de dança com música popular sul coreana, o K-pop. Dançarinas e dançarinos vêm ao palco, dançam ao som de músicas pop da Coreia do Sul e podem ganhar 10 mil reais se chegarem à final da competição. Neste sábado, Fix 2 U e Beatiful Strangers disputam uma vaga para a próxima fase.

A competição continua quente no quadro “Quem Sabe Canta”. Cantores e cantoras, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Mari Antunes, Marcos Maynard, Nanci Gil, Kiko (KLB) e Mauricio Mattar. Os jurados que gostarem da apresentação, concedem uma estrela para o candidato. Quem totalizar cinco estrelas, uma de cada jurado, segue na competição. Mas os candidatos terão que ser fortes para seguir na disputa, pois Raul pode oferecer valores em dinheiro para os cantores desistirem. Será que vale a pena escolher o dinheiro ou dar continuidade em realizar o sonho de estar no palco do Programa Raul Gil? Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais. Neste programa participam: Junior Félix, Ramon Olliver, Edu Costa, Diego Dimadu, Camilla Faustino, Dayse Rosa, Gleidson Luz. Para cobrir os bastidores e a emoção da atração, Raul convidou Gabi Luthai. A cantora, sucesso no YouTube, conversa com cada candidato antes e depois das apresentações.

E ainda musical de Antônia Gomes.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter