Raul Gil faz participação em capítulo de 'Cúmplices de um Resgate' nesta terça-feira; veja destaques

Nesta terça-feira, 11 de outubro, a partir das 20h30, vai ao ar na novela Cúmplices de um Resgate a participação especial do apresentador Raul Gil, que interpretará ele mesmo na trama escrita pela autora Iris Abravanel. Nos bastidores, o comunicador se divertiu com as gravações e seu desempenho foi elogiado pela produção da telenovela do SBT.


A sequência de cenas acontece em um fictício novo quadro do “Programa Raul Gil”. Na história, a síndica Meire (Valéria Sândalo) faz de tudo para acompanhar o conjunto C1R no concurso de bandas da atração. A mulher é fanática por Raul Gil e sonha em revê-lo. Espaçosa, Meire consegue ficar na plateia da atração, mas durante um dos intervalos invade o palco da atração. A síndica abraça o apresentador de forma insistente enquanto questiona se ele lembra dela. Raul Gil estranha o comportamento da mulher e brinca que ela deve ter mudado bastante. Os seguranças tiram Meire do palco para que o programa possa continuar.

 Fotos: Divulgação/SBT

A banda "Insanos", da gravadora “Top Records”, que é de propriedade da vilã Regina (Maria Pinna) e concorrente da C1R, faz sua estreia na televisão no palco de Raul Gil. Enquanto isso, no camarim, Isabela (Larissa Manoela) fica preocupada se conseguirá, pela primeira vez, cantar ao vivo na televisão à frente da C1R sem desafinar.

CÚMPLICES DE UM RESGATE
Nesta terça, às 20h30

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter