Resumos de capítulos de 'Mar de Amor' (31 de outubro a 4 de novembro de 2016)


Confira os resumos dos capítulos de 31 de outubro a 4 de novembro da novela mexicana inédita "Mar de Amor", exibida pelo SBT de segunda a sexta, ás 16h15:

Capítulo 121, segunda-feira, 31 de outubro

Leon está no hospital agonizando. É um milagre que ainda esteja vivo e lúcido, pois o ataque do leão foi fatal. Leon tem flashes de vários momentos de sua vida. Ele pede perdão, repetidas vezes, a todos a quem fez mal. O espírito de Jorge vem para buscar seu pai. Helena e Oriana estão tristes, mas em paz, pois já perdoaram Leon. Leon confessa a Guilhermo ter matado sua esposa. Oriana pergunta se ele pode dizer algo para que prendam Coral.

Capítulo 122, terça-feira, 01 de novembro

Leon só consegue dizer uma palavra: Inês. Em seguida ele entra em coma e morre. Catalina se apressa para ir ao hospital. Estrela, quando estava em frente a jaula dos leões, por desespero, conseguiu ficar em pé enquanto um leão devorava Leon. O doutor diz a Estrela que com o esforço e entusiasmo que ela demonstra, logo estará caminhando novamente.

Capítulo 123, quarta-feira, 02 de novembro

Todos os rumores que correm questionam o fato de Leon estar preso na jaula com Victor Manuel, pois ninguém entende como ele acabou lá. O doutor Bermudez informa Oswaldo que o tratamento de Estrela está sendo muito positivo. Ele fala com tanto entusiasmo que Oswaldo o questiona se ele está apaixonado por ela. Estrela ainda está tendo problemas para caminhar e, ao tentar dar alguns passos acaba caindo. Ela é socorrida pelo Doutor Bermudez, que a toma em seus braços e a canta.

Capítulo 124, quinta-feira, 03 de novembro

Estrela pede a Oswaldo para trocar de terapeuta, mas ele se opõe, pois acredita que ela não poderia estar em melhores mãos. Victor Manuel visita Simona em sua cela para que ela o diga tudo que sabe quanto ao assassinato de Hernan. Simona se recusa a falar. Salvador segue desconversando quando o questionam sobre a morte de Hernan. Coral exige que Frederica mate sua madrinha, pois assim será a única herdeira de toda fortuna de Hernan. Frederica recusa.

Capítulo 125, sexta-feira, 04 de novembro

O doutor Bermudez leva Estrela a seu apartamento depois da terapia. Ele insiste em cantar Estrelinha e segura suas mãos. Victor Manuel chega e diz a Estrela que não gosta da forma como ela trata o doutor, com tanta familiaridade. Estrela nota que Victor está cansado e questiona o porquê disso. Ele responde que está tratando de encontrar o culpado pela morte de Hernan. Victor Manuel já tem vários suspeitos: Guilhermo, Salvador, Frederica e Simona. Cacilda comenta com Estrela que logo Victor irá desconfiar até delas. Simona segue ameaçando Catalina, dizendo que a denunciará caso não a tire rapidamente da cadeia.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter