Silvio Santos lidera neste domingo na faixa final em São Paulo e no Rio de Janeiro; veja números

 
O Programa Silvio Santos atingiu a liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro neste domingo, dia 23 de outubro. Em ambas as praças o programa atingiu 10 pontos de média com 14 de pico (SP) e 15 de máxima (RJ). No momento de liderança, disputando com o compacto do GP de F-1 dos Estados Unidos, a atração bateu a Globo por 12 x 9 em São Paulo e 12x 11 no Rio. Veja os números detalhados do IBOPE, segundo dados divulgados pela Assessoria de Comunicação do SBT:
 
Nesse domingo, 23 de outubro, em programa inédito, Silvio Santos alcançou a liderança nas Praças São Paulo e Rio de Janeiro enquanto disputou com a exibição do torneio automobilístico. Em São Paulo, durante a disputa, das 23h38 à 0h02, Silvio Santos marcou 12 pontos contra 9 da segunda colocada. Na média geral, das 19h53 à 0h02, Silvio obteve 10 pontos. O share foi de 16% e o pico de 14 pontos.

No Rio de Janeiro, Silvio Santos também conquistou a liderança contra o torneio, das 23h38 à 0h02, com 12 pontos contra 11 da segunda colocada. Na média geral da cidade carioca, Silvio conquistou a vice-liderança isolada com 10 pontos contra 7 da terceira colocada. O pico foi de 15 pontos e o share de 17%.

Nesse programa, Silvio Santos se divertiu com o elenco do Jogo dos Pontinhos vestido de Chaves e no quadro “Não Erre a Letra”, o apresentador recebeu alguns ex-participantes do BBB, como o modelo e cantor Rodrigão, que atualmente participa do projeto musical “Os Marvados” ao lado dos sertanejos Bruno Araujo e João Gabriel, que também participaram da atração. Adriana Santana (esposa de Rodrigão), Francine Piaia e Amanda Djehdian foram as mulheres escaladas para a disputa.

Fonte: MW/IBOPE – Dados Domiciliares (Rat%) - Tabela de Programação – Grande São Paulo e Rio de Janeiro Premium - Dados Diários – outubro/2016

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter