Turismo e Aventura navega nas águas das cataratas e visita museu de cera em Foz do Iguaçu

E continua a aventura de Rhoque Malizia e Renata Sartório em mais um episódio do Turismo e Aventura na Tríplice Fronteira. Neste domingo, 16 de outubro, vai ao ar o terceiro dos quatro programas que compreendem as cidades de Foz do Iguaçu (Brasil), Puerto Iguazú (Argentina) e Ciudad Del Este (Paraguai)
 Foto: Divulgação/SBT

O novo roteiro da atração vai exibir passeios que atraem milhares de turistas no Parque Nacional de Iguaçu, que abrange as fantásticas Cataratas do Rio Iguaçu. Por lá, os apresentadores encaram um barco que os levou a uma aventura de perder o fôlego, bem no coração das quedas d´água: “Aumentaremos a adrenalina num passeio chamado Macuco Safari, que termina num barco que vai em direção às quedas das Cataratas para entrar bem embaixo delas, fazendo com que a água caia direto na cabeça de todos dentro da embarcação. Bem molhado e divertido!”, conta Rhoque. 

Após toda essa emoção nas cataratas, os apresentadores foram conhecer um museu de cera com esculturas de famosos como Neymar, Amy Whinehouse, Obama, Gisele Bundchen e alguns lendários personagens de filmes. “Eles são feitos pela mesma fábrica responsável por imagens do famoso museu de cera Madame Tussauds, de Londres e Nova Iorque”, diz Rhoque, que deu continuidade ao passeio visitando o Parque das Aves: “Interagimos com várias aves que vivem no parque, além de outros animais como o jacaré do papo amarelo, jiboias e sucuris”, conclui.

TURISMO E AVENTURA
Neste domingo, às 7h30

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter