Zé Felipe é entrevistado do quadro 'YouTubers querem Saber' do Programa Raul Gil desta tarde; veja frases

Neste sábado, 29 de outubro, às 14h15, Raul Gil apresenta o quadro "Youtubers Querem Saber". No quadro, youtubers famosos são convidados e vêm ao palco para entrevistar uma celebridade. Neste programa, participam os youtubers Alice Salazar, Julio Cocielo, PC Siqueira e Igão. Nos bastidores, Pac e Mike fazem perguntas direto do QG. O convidado deste programa é o cantor Zé Felipe, que respondeu sobre a relação com o pai Leonardo, sobre não ter sotaque quando canta e suposta namorada.

 Foto: Rodrigo Belentani/SBT

Confira as melhores frases da entrevista:


“Nem um pingo. Meu pai tem uma história muito bonita. É uma honra pela história que ele construiu junto com meu tio” (se tem vergonha de ser só reconhecido por ser filho de Leonardo)
“Eu quero fazer música. Quero que a galera me conheça pela minha música” (se tem vontade de fazer outras coisas)
“Só fiz um show com meu pai até hoje”
“Gosto muito de música latina. Gosto muito do Enrique Iglesias” (sobre seu gosto musical)
“Foi totalmente profissional” (sobre o beijo com Babi Rossi)
“Se eu gostar dela, levo pra onde eu for. Se eu tiver com uma, é só ela” (sobre paquera no show e se faz jus a fama do pai)
“Gosto das mais quietinhas, as desconhecidas” (se já ficou com meninas famosas)
“Não gosto de mentira, mas já contei”
“Tenho medo demais do escuro, tenho medo de assombração”
“Tenho vontade de cantar em espanhol, mas estou custando cantar em português” (sobre se quer gravar músicas em outro idioma)

No concurso “100% Justin Bieber”, meninos e meninas que se parecem com Justin Bieber e que sabem cantar suas músicas, se apresentam e mostram todo seu talento no palco do programa em busca do prêmio de 10 mil reais. Neste sábado, participam Paulo Henrique cantando “Confident”, Jhonatan Siqueira com “Cold Water”, Rick Pazikas cantando “Company” e Sam Squissato com “Sorry”.

O “Quem Sabe Dança” é um concurso de dança com música popular sul coreana, o K-pop. Dançarinas e dançarinos vêm ao palco, dançam ao som de músicas pop da Coreia do Sul e podem ganhar 10 mil reais se chegarem à final da competição. Neste sábado, STS3 e Bribblet disputam uma vaga para a próxima fase.

A competição continua quente no quadro “Quem Sabe Canta”. Cantores e cantoras, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Mari Antunes, Marcos Maynard, Nanci Gil, Kiko (KLB) e Mauricio Mattar. Os jurados que gostarem da apresentação, concedem uma estrela para o candidato. Quem totalizar cinco estrelas, uma de cada jurado, segue na competição. Mas os candidatos terão que ser fortes para seguir na disputa, pois Raul pode oferecer valores em dinheiro para os cantores desistirem. Será que vale a pena escolher o dinheiro ou dar continuidade em realizar o sonho de estar no palco do Programa Raul Gil? Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais. Neste programa participam: Adriano Paz, Dani Barone, Alan Hortz, Diego Dimadu, Júnior Felix, Camilla Faustino e Gleidson Luz. Para cobrir os bastidores e a emoção da atração, Raul convidou Gabi Luthai. A cantora, sucesso no YouTube, conversa com cada candidato antes e depois das apresentações.

E ainda musical com Felipe e Ferrari, Anderson Freire e Luan Felipe.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter