'A TV tem sensacionalismo e eles colocam coisas que não existem', diz MC Gui no Programa Raul Gil

Neste sábado, 26 de novembro, às 14h15, Raul Gil apresenta o quadro "Youtubers Querem Saber". No quadro, youtubers famosos são convidados e vêm ao palco para entrevistar uma celebridade. Neste programa, participam os youtubers Guiguiba, Thiago Fonseca, Lucas Selfie e Mari Saad. Nos bastidores, Melody e Carol Santina fazem perguntas direto do QG. O convidado deste programa é Mc Gui. O cantor fala sobre o preconceito no funk, sobre a morte do irmão e a suposta desavença que tem com Mc Biel.

 Foto: Rodrigo Belentani/SBT

Confira as melhores frases da entrevista: 

“Tudo mentira. A TV tem muito sensacionalismo e eles querem colocar umas coisas que não existem” (sobre a festa de aniversário ter custado 1 milhão de reais)
“Baguncei bastante” (na festa)
“Eu busco inspiração em pessoas que valem a pena. E são poucas pessoas que tenho isso. O caro que mais tiro inspiração é meu irmão Gustavo, que faleceu há dois anos” (sobre quem o inspira)
“Não sou amigo dele, não sou brother dele. Não tenho amizade com ele, mas acompanho o trabalho dele. Estou fazendo meu disco novo na mesma produtora que ele está produzindo o dele” (sobre MC Biel)
“Todo mundo erra, mas todos nós merecemos um perdão” (sobre a polêmica envolvendo Mc Biel)
“Não tem necessidade de acontecer algo assim. Não tem nada a ver. Ele com as músicas dele e eu com as minhas. Ele com o sucesso dele e eu com o meu. Sou fã dele. (sobre a rixa que há entre suas fãs e as fãs de Justin Bieber)
“Eu não me considero. Me considero que quando está calor, eu arranco a camisa e tiro uma foto” (se acha-se um sex symbol)
“Ela tem muito ciúmes” (sobre a mãe)
“Eu tenho vontade de tirar por conta do preconceito. Eu acabo sofrendo muito preconceito das pessoas”. (Sobre tirar a sigla MC de seu nome)
“Para que você continue o mesmo cara é só você lembrar do passado, nunca se esqueça da sua família e de quem sempre esteve ao seu lado” (sobre continuar humilde e pé no chão)
“Sempre fui apaixonado pela minha família e hoje entrou mais uma paixão” (sobre sua namorada)
“Minha mãe e minha irmã me ajudam em tudo, tenho um personal stylist e passo muito perfume. Atividade física parei por causa do trabalho e não como muita comida, como mais lanche, pois vivo mais na estrada” (sobre vaidade e como se cuida).

O “Quem Sabe Dança” é um concurso de dança com música popular sul coreana, o K-pop. Dançarinas e dançarinos vêm ao palco, dançam ao som de músicas pop da Coreia do Sul e podem ganhar 10 mil reais se chegarem à final da competição. Neste sábado, DreamRacers, Warzone e Beat Eaters disputam uma vaga para a próxima fase.

No concurso “100% Justin Bieber”, meninos e meninas que se parecem com Justin Bieber e que sabem cantar suas músicas, se apresentam e mostram todo seu talento no palco do programa em busca do prêmio de 10 mil reais. Neste sábado, participam Gustavo Marques cantando “Where are You Now”, Paulo Cesar com “Never Say Never”, Kelvyn Kesley com “Sorry” e Sam Squissato cantando “What do You Mean”.

A competição continua quente no quadro “Quem Sabe Canta”. Cantores e cantoras, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Mari Antunes, Marcos Maynard, Nanci Gil, Kiko (KLB) e Mauricio Mattar. Os jurados que gostarem da apresentação, concedem uma estrela para o candidato. Quem totalizar cinco estrelas, uma de cada jurado, segue na competição. Mas os candidatos terão que ser fortes para seguir na disputa, pois Raul pode oferecer valores em dinheiro para os cantores desistirem. Será que vale a pena escolher o dinheiro ou dar continuidade em realizar o sonho de estar no palco do Programa Raul Gil? Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais. Neste programa participam: Delazeri & Juan Pablo, Marques & Marçal, Cosme Vieira, Daniel Santos, Ed Lucena, Diego Dimadu, Júnior Felix, Camilla Faustino. Para cobrir os bastidores e a emoção da atração, Raul convidou Gabi Luthai. A cantora, sucesso no YouTube, conversa com cada candidato antes e depois das apresentações.

E ainda musical com Tony Allysson cantando “Sustenta o Fogo” e “Filho de Davi”.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter