Chef Danielle Dahoui participa do último episódio do 'Desafie o Chef', atração da VTV, afiliada do SBT

No último episódio da primeira temporada de Desafie o Chef, atração da VTV (afiliada do SBT na Região de Campinas e Baixada Santista), que vai ao ar neste sábado, 3 de dezembro, às 18h50, uma surpresa especial aguarda a chef Maísa Campos. A chef Danielle Dahoui, que comanda a temida cozinha de “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” vem para o desfecho do programa e, com seu paladar exigente, provará as receitas e nos dirá se o cardápio está ou não aprovado.


Para começar a chef Maísa inverte o desafio. Agora serão os telespectadores que precisam criar uma ceia de natal com ingredientes básicos, simples e econômicos.

Provando que é possível preparar receitas deliciosas gastando pouco, Maísa começa a preparação com um chester com marinada de laranja e sálvia, batata bolinha, tomate cereja e cebolinha, uma farofinha de cenoura, bacon e ovos, um prático arroz com lentilhas, cabelinho de anjo e cebolas caramelizadas.


Para o cardápio ficar completo precisa ter sobremesa e a nossa chef criou frutas grelhadas com calda de chocolate e sorvete de creme. Tem como a ceia não se tornar inesquecível?

Na última parte do programa, a Chef Dahoui provará as receitas deste episódio e sua opinião é um mistério. Será que ela deixará a Chef Maísa com o dólmã?

A primeira temporada de Desafie o Chef termina após muitos desafios e já deixa gostinho de quero mais. A caixa surpresa provou que combinações inusitadas podem ser feitas e ficam muito bem com pratos de restaurantes, além de serem fáceis de fazer.

 Fotos: VTV/Divulgação

O programa teve patrocínio de Kitano e Nita e um total de 9 episódios.

“Programa Desafie o Chef” apresenta seu último episódio neste sábado, 03 de Dezembro, a partir das 18h50, na VTV emissora afiliada ao SBT na Região Metropolitana de Campinas e Baixada Santista.

Facebook: https://www.facebook.com/redevtv
Youtube: https://www.youtube.com/vtvoficial

Sobre a VTV SBT

Presente em 63 cidades, a VTV possui mais de 6,7 milhões de telespectadores, nas duas maiores regiões do Estado de São Paulo: Região Metropolitana de Campinas e Baixada Santista. Fundada em março de 2002, a VTV, então afiliada da Rede TV, teve sua sede inicial na cidade de Santos. Em abril de 2011 deu início a uma nova etapa. Hoje, faz parte de uma das maiores emissoras do país, o SBT. Conta com um grupo de mais de 80 funcionários, que trabalham com seriedade para entrar, respeitosamente, nos lares de diversas famílias do litoral de São Paulo e região metropolitana de Campinas. A VTV é a maior afiliada do SBT em números de telespectadores no estado de São Paulo.

Sobre a Kitano

Kitano é uma marca Brasileira líder no segmento de temperos naturais e com mais de 60 anos de tradição. A marca possui uma linha completa de ervas, especiarias, pimentas e temperos puros e cuidadosamente selecionados. São mais de 30 opções de condimentos naturais livres de sal e conservantes e minimamente processados. Tudo isso para garantir que os sabores inigualáveis da natureza cheguem a todas as casas e cada pessoa possa criar infinitas combinações de tempero até encontrar o seu sabor único, o seu toque especial.

Sobre a Nita

Nita é uma empresa de alimentos presente no mercado há mais de 45 anos, fabricando farinhas, fermentos e misturas para pães e bolos. São mais de 60 produtos destinados aos profissionais de confeitaria, panificação e consumidores finais em geral. Nita, distribuindo qualidade, praticidade e “momentos deliciosos” por todo o Brasil.

Com informações de Rúbia Oliveira (Coordenadora de Marketing da VTV)

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter