Em evento, Raul Gil abre o jogo sobre saída do SBT e diz que Silvio Santos queria filmes em seu lugar


O apresentador Raul Gil esteve na noite de quinta-feira (24) no lançamento da “Mobilização Virtual contra a Aids 2016”, campanha do hospital Emílio Ribas, em São Paulo. Na oportunidade, ele falou sobre sua saída da grade do SBT, que deverá acontecer no final de fevereiro do próximo ano: "O Silvio resolveu parar com meu programa. Ele é o dono, faz o que quer. Não existe uma explicação, ele vai mexer na grade do SBT (...) Amo o Silvio Santos, respeito e aprendi muito com ele. Se ele achou melhor para a empresa fazer isso, tudo bem, eu posso me prejudicar sozinho. Se isso está acontecendo comigo, tenho certeza que é coisa de Deus".

Raul Gil contou também, que no período entre janeiro e fevereiro, que não estaria mais na grade, Silvio Santos iria fazer uma sessão de filmes tapa-buraco para o período até que uma nova atração entrasse no ar. "O Silvio queria por filme até fevereiro para acertar a programação, então eu me ofereci para continuar até lá", disse à reportagem do Yahoo.

O último programa de Raul Gil no SBT deve ir ao ar no dia 25 de fevereiro de 2017. No primeiro sábado de março, Celso Portiolli deve entrar na sua vaga, nas tardes de sábado, ocupando o horário entre 14h15 e 18h30.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter