Estreia de 'Carinha de Anjo' emociona e tem repercussão positiva nas redes sociais; veja destaques


O SBT levou ao ar na noite desta segunda-feira, 21 de novembro, o primeiro capítulo da novela "Carinha de Anjo". A trama, com adaptação de Leonor Corrêa e direção-geral de Ricardo Mantoanelli, é a quarta da série de novelas infantis que o SBT produz desde 2012, após Carrossel, Chiquititas e Cúmplices de um Resgate.

Na estreia, Carinha de Anjo trouxe forte apelo emocional e encantou pela doçura da pequena Dulce Maria (Lorena Queiroz), de 5 anos de idade. Foram mostradas cenas da pequena protagonista conversando com a mãe Teresa (Lucero) em seus sonhos e, também, reencontrando o pai (Carlo Porto) após 3 anos.


As estreantes no SBT, Bia Arantes (Irmã Cecília) e Priscila Sol (Tia Perucas) também surpreenderam o público com atuações seguras em dois dos personagens mais importantes da trama. 

Nas redes sociais, a repercussão foi extremamente positiva, com a hashtag #CarinhadeAnjo001 ocupando o topo do Trending Topics, além da palavra "Dulce" também aparecer entre os assuntos mais citados da noite.

Confira o que o público comentou nas redes sociais sobre a estreia:





# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter