Intriga e discussões entre os participantes marcam o 'Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão' deste sábado

Muita tensão no décimo primeiro episódio do “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” deste sábado, 19 de novembro, às 21h30. A chef Dahoui anuncia que o dia será disputadíssimo, pois agora são os top sete cozinheiros, e cada um por si disputando o prêmio de R$100 mil reais em barras de ouro. Além do prêmio o vencedor irá ganhar também um curso de chef empreendedor, que vai do administrativo até a cozinha, ministrado pela própria chef Dahoui em seus bistrôs. E no primeiro desafio do programa eles terão que preparar um prato incrível e autoral comprando os ingredientes em um “leilão” realizado no Hell’s Kitchen. Todos participantes recebem a mesma quantia de uma moeda fictícia; a chef Dahoui anuncia os produtos e quem der o maior lance, fica com o ingrediente. Eles terão uma hora para preparar um prato saboroso para surpreender Dahoui. O vencedor da prova irá ganhar a imunidade e não poderá ser indicado para a eliminação.


O clima esquenta no jantar. Já no pré-preparo, Flora deixa uma lata aberta no lixo e Cris corta o dedo. Quando o restaurante abre voltam de forma intensa todos os problemas vividos na cozinha vermelha, com muita discussão entre as mulheres, principalmente entre Greice e Flora, o que atrapalha a concentração de todos os cozinheiros, além dos problemas com entradas feitas na proporção errada; molho da alcachofra sem sal e pano sujo próximo à sobremesa tiram a paciência da chef Dahoui: “Não quero ninguém calmo. Eu não estou ficando calma com essa lerdeza toda”, diz em voz alta.

 Fotos: Gabriel Gabe/SBT

No final, um participante se destaca pelo seu desempenho na praça. Mas depois do elogio, chef Dahoui pede para que ele indique um participante para a eliminação. E durante a decisão entre os cozinheiros para escolher o outro nome a ser indicado, tem mais bate-boca entre eles.

HELL'S KITCHEN - COZINHA SOB PRESSÃO
Neste sábado, às 21h30

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter