Isabella Fiorentino e mãe de Alexandre Herchcovitch participam do 'Duelo De Mães' neste sábado

Ticiana Villas Boas comanda uma disputa gastronômica “fashion” no “Duelo de Mães” deste sábado, 26 de novembro, a partir das 19h15. Neste episódio, a top model e apresentadora Isabella Fiorentino enfrenta Regina Herchcovitch, mãe do estilista e também apresentador Alexandre Herchcovitch. Na primeira prova, as duas terão que provar que são boas na cozinha fazendo receitas clássicas de suas famílias e serão avaliadas pelo premiado chef Salvatore Loi.


Isabella opta por preparar um nhoque de batata doce com molho de abóbora enquanto Regina Herchcovith faz varenikes, prato tradicional da cozinha judaica que se assemelha a um ravióli com recheio de batata e cebola. Na segunda prova, o chef Salvatore desafia as mães a fazerem uma salada especial perfumada com baunilha, vieiras e muçarela. Nesta fase, quem julga os pratos são os familiares das duas competidoras através de um teste-cego.

Sobre os participantes: 

 

Alexandre Herchcovitch nasceu e cresceu na metrópole de São Paulo, em meio à comunidade judaica ortodoxa paulistana. Seu contato com o mundo da moda começou desde cedo, no convívio com sua mãe Regina, que o ensinou princípios básicos de costura. Aos dez anos, dava palpites sobre as roupas que a mãe, dona de uma pequena confecção de lingeries, vestia. Aos 16, costurou um vestido de organza. Em 1993, aos 22 anos, Herchcovitch concluiu a faculdade de moda na Faculdade Santa, e obteve sucesso em seu desfile de formatura. Já fez pequenas aparições na TV, como uma pequena participação na novela da TV Globo "Desejos de Mulher", em 2002 e na série "Garota Fantástica", do Fantástico, em 2009. Em 2010, apareceu em programas de moda na MTV e virou jurado do Garota Fantástica. Sua trajetória na moda brasileira foi construída em pouco mais de dez anos de carreira, sendo que a marca e o estilista Alexandre Herchcovitch obtiveram uma grande repercussão e reputação no mundo da moda brasileira e internacional. Ele cria anualmente 4 coleções para a própria marca, criações de produtos licenciados para diversas empresas, desfila suas coleções na Semana da Moda - 7th on Sixth, em Nova York e duas vezes por ano no São Paulo Fashion Week. Ele tem 4 lojas no Brasil e uma loja no Japão, além da loja virtual.
 
Fotos: Gabriel Gabe/SBT


Isabella Fiorentino Hawilla é modelo e apresentadora de televisão. Sua carreira de modelo começou em 1990, num concurso da revista Capricho. Mais tarde, ao realizar seus primeiros trabalhos pelas mãos do fotógrafo Miro e do diretor Tripolli, Isabella foi realmente descoberta pelo mundo da moda. Em 1995, venceu a etapa nacional do concurso Supermodelo of the World, realizado pela Mega Model. Então fez sua primeira capa na revista Vogue e participou do primeiro São Paulo Fashion Week. Já em 1996, viajou para Milão e iniciou sua carreira internacional, mudando-se para Nova York em 1998. Em 2001, abriu a escola de modelos Oficina da Imagem, a qual em 2005 se transformou no Workshop de Moda — Isabella Fiorentino, curso itinerante que percorre o Brasil. Em 2005 passou a participar do programa de televisão “Tudo a Ver”, coordenado por Paulo Henrique Amorim e exibido na Rede Record. Atualmente apresenta o programa Esquadrão da Moda, no SBT, ao lado de Arlindo Grund. O programa é uma versão de What Not To Wear, dos canais Discovery Home e Health e BBC, e que tem como principal assunto o duvidoso estilo das participantes.

DUELO DE MÃES
Neste sábado, às 19h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter